sábado, 23 de janeiro de 2010

Cinco jovens desaparecem misteriosamente em Luziânia, em Goiás

Todos os garotos são moradores de um mesmo bairro da cidade.
Familiares fizeram passeata pedindo agilidade nas investigações.


Cinco jovens, com idades entre 13 e 17 anos, desapareceram misteriosamente nos últimos 20 dias de um mesmo bairro em Luziânia (GO), cidade próxima à Brasília. Os sumiços começaram no final do ano passado e o último aconteceu nesta semana.

A Polícia acredita que cada desaparecimento é um caso diferente e não descarta a possibilidade de que os jovens tenham sido sequestrados para trabalho escravo. “É uma região com grande concentração de fazendas, então a polícia civil não descarta essa hipótese”, afirmou o delegado da Polícia Civil, Rosivaldo Linhares. A Pólícia afirma que há quatro suspeitos e que os retratos falados de dois deles devem ser divulgados na próxima terça-feira, dia 26.


O pai de um dos meninos que foram aliciados contou que o filho estava na frente de sua casa quando homens passaram em um carro preto e perguntaram se o adolescente não queria trabalhar em Brasília e ganhar R$ 50 por meia hora de trabalho. O rapaz, assustado, entrou em casa e os homens foram embora. O pai do adolescente afirma que esse carro já foi visto no bairro.

Familiares e amigos dos adolescentes desaparecidos fizeram nesta sexta-feira (22) uma passeata na principal avenida de Luziânia e foram até à Prefeitura cobrar agilidade nas investigações.
Do G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário