sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O QUERIDINHO DAS COPEIRAS

Ao deixar o Real Hospital Português, presidente Lula faz pose para foto com funcionárias do hospital (foto: Ricardo Stuckert/PR)
Do DIARIO DE PERNAMBUCO  – Juliana Colares
”Vocês vão me desculpando pelo trabalho que estou dando a vocês”, era a frase que Lula não cansava de repetir aos funcionários do hospital. A simplicidade e o bom humor do presidente foi o que mais marcou médicos, enfermeiros, copeiras e nutricionistas. ‘A primeira foto do blog (do Planalto) é a do grupo de copeiras. Tem uma mocinha, ele está com o braço sobre o ombro dela, que é minha técnica de nutrição. Eu estou de verde’, disse, orgulhosa, a coordenadora de nutrição do Real Hospital Português, Magali Schilling, se adiantando às perguntas. Além dela, seis copeiras aparecem na foto divulgada no http://blog.planalto.gov.br. Todas muito sorridentes.

Do Panorama Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário