domingo, 31 de janeiro de 2010

Parte das cinzas de Yumi é lançada em lagoa de Ilha Grande

Estudante é filha de donos da Pousada Sankay.
Mais de 50 pessoas morreram em deslizamentos de terra no réveillon.

Quase um mês após a tragédia de Angra dos Reis, parte das cinzas da jovem Yumi Faraci, de 18 anos, filha dos donos da Pousada Sankay, que foi atingida por um deslizamento de terra, foi lançada na Lagoa Azul, na Ilha Grande. Familiares e amigos da estudante participaram da cerimônia e prestaram homenagens.

A primeira parte das cinzas foi jogada na Serra da Moeda, em Minas Gerais, no dia 9 de janeiro. A cerimônia foi realizada ao som das músicas que ela gostava de cantar, segundo os pais da jovem, Gustavo Faraci e Sônia Iamanishi. O restante será levado para um santuário da família no Japão.

Na cidade do Rio de Janeiro, foram cremados os corpo das irmãs Giovana e Gabriela Repetto, também vítimas de soterramento no réveillon. A cerimônia durou aproximadamente 30 minutos. Cerca de 40 pessoas, entre amigos e familiares compareceram ao Crematório do Caju, na Zona Portuária.

Com muita dificulade para caminhar, o pai das meninas, Marcelo Repetto, deixou a Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio, onde está internado desde a tragédia, para acompanhar a cremação das filhas. Após a cerimônia, Marcelo retornou ao hospital. De acordo com o pai dele, Marcelo deve receber alta na próxima semana.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário