sábado, 30 de janeiro de 2010

Reflexo ("IN)CONSEQUENTE"

O xavão popular enfatiza que: "de poeta e louco todo mundo tem um pouco". Pois bem: partindo "deste princípio" acredito eu, ter 99.9¨% de "poeta, e, 00.1% de "louco". Tanto que, tenho um blog exclusivamente para postar minhas "divações". Nunca o divulguei - sequer tem minha cara feia lá. Todavia, não sei por que "cargas d'água, hoje decidí postar uma das minhas "bobagens" que acabo de rabiscar.Me desculpem os leitores que cotidianamente - ou exporadicamente - nos dão a indizível satisfação, de ler as matérias postas aqui, sejam nossas, ou coladas de outros blogs e sites, por "fugir-mos" um pouco da nossa "linhagem", mas como "é livre a manifestação do pensamento", eis a "bomba":

Veio a noite

E e dispontou a lua bela

Trouxe com ela

Um vazio indizível

Não me lembro

Se já lí em algum livro

Bobagens quais

As que escreverei agora

Se as digo

É porque guardo na memória

A lembrança

De momentos que viví

Foram poucos

Mas me levam a refletir

Quão bobo fui

Em fugir covardemente

Quem me dera

Revive-los novamente

Acataria

A voz do coração

Pois foi somente

Por ouvir a da razão

Que a solidão

Fez morada em minha mente


Há vezes que

Mesmo em meio a multidões

Bem lá no íntimo

Há um vazio latente

Tão intrigante

Que nos faz perder a calma

Que dói na alma

Deixa o peito ofegante

Mafline

Nenhum comentário:

Postar um comentário