sexta-feira, 5 de março de 2010

GARANHUNS "IN FOCO"



 

PREFEITURA COVOCA 112 PESSOAS. ,CONFIRA AS LISTAS

GARANHUNS - GALERIA DE FOTOS - < Clik no Link

Costa do Chile tem dois terremotos de magnitude superior a 6 nesta sexta-feira




A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, comunica aos jovens que se inscreveram no Curso de Serralharia e Solda Industrial, que compareçam nesta quinta-feira, 4 de março, a Escola Técnica Municipal, às 9 horas da manhã, com o documento de Identidade, para participar do processo seletivo da próxima turma do curso. Na sexta-feira, 5 de março, será a vez daqueles inscritos nos cursos de Tornearia Mecânica, e Marcenaria e Estofados participarem do processo seletivo. A Prefeitura também convoca esses jovens a comparecer a Escola Técnica Municipal a partir das 9 horas da manhã com seu documento de identificação.

Do Garanhuns Agreste


Ronaldo César em Dia de Festa

Acontecerá hoje às 17 horas no Centro Cultural, a posse do competente Ronaldo Céasar à frente da Diretoria de Cultura do Município. A Secretária de Turismo, Gabriela Valença, que já provou com realizações a sua competência,  que acumulou a responsabilidade de dirigir As Secretarias de Turismo e Cultura, terá a área de cultura em boas mãos. Apesar de ser relativamente jóvem, O novo Diretor de Cultura, deixou sua marca de reconhecimento por onde passou. Espera-se que ele tenha liberdade e condições adequadas para desenvolver um bom serviço e que seja guardião dos nossos valores culturais.



SENAC e CDL Firmam Parceria

Em reunião acontecida ontem à tarde na sede da CDL, As diretorias  do SENAC e CDL firmaram uma parceria objetivando oferecer ao comércio de Garanhuns e região cursos de capacitação com a finalidade de apresentar para os lojistas filiados, mão de obra especializada. Segundo acordo firmado, Ainda este mês, estará sendo iniciado um curso do projeto de gratuidade que será realizado com a estrutura pedagógica do Senac, nas dependencias da CDL. O curso “O Vendedor” capacitará 30 alunos e terá a carga horária de 160 horas. Segundo Elizabeth Holanda, Diretora do SENAC, a instituição estará oferecendo vários cursos inteiramente gratuitos com certificado do MEC. O presidente Fernando Couto, que faz questão de incluir a participação e opinião da Diretoria, está otimista com o avanço dos projetos programados para 2010.
Do Panorama Garanhuns

PRECE "INGÊNUA" - Do "Sistema2"
"Quem tem fé, reza em voz baixa!”
promessa
Querido Amigo Jesus: interceda por favor junto ao Pai Supremo, para que em Sua Infinita Bondade, Ele Faça com os homens que "detêm" o poder temporal, olhem mais para a nossa gente - em especial os desprovidos do nescessário - para que não tenhamos que nos "deparar" com cenas chocantes com esta
ou seja, ver caído na "sarjete" um cidadão, que pelos trajes, fisionomia e mãos calejadas, deduzimos que em toda sua existêcia neste Sagrado" solo, dedicou-se na "construçao" de um país, "fomentando" alimentos para a mesa do povo bralileiro. Amém Mais  *Preces "ingênuas"


Notícias de Garanhuns, Região, Pernambuco, do Brasil e do Mundo



RELEXÃO: Oportunidades desprezadas.mp3 - clic aqui e ouça

mais Breves Reflexões - áudios -

LuSeibert_Averdadeirabeleza[1]..pps - clic aqui e veja LINDO SLIDE
Mais  SLIDES - clic e veja
Série "SAGRADO" - clic aqui e veja vídeos

Quer sentir orgulho de ser pernambucano?


Do Blog de Ronaldo Cear




Lendo o blog: Agenda Garanhuns, me deparei com um post de certa forma interessante e resolvi replica-lo. Trata-se de um Paredão bem ao estilo BBB da rede globo só que com os politicos de Garanhuns. Leia abaixo a íntegra deste paredão e o resultado da eleiminação. Muito interessante...


No Jornal da sete, 2ª edição, o seu apresentador, o jornalista Fernando Rodolfo, fez pesquisa, ironizando a irrisória história de eliminação do Big Brother Brasil, quando por votação se tem que eliminar alguém da “casa mais vigiada do Brasil”. Rodolfo fez uma espécie de paródia da tal “eliminação” e perguntou o seguinte: “Se fosse para eliminar alguém da política de Garanhuns, quem você eliminaria?” Vale dizer que o jornalista não apresentou nomes.


Resultado: dos 20 ouvintes, 14 disseram que eliminariam o prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT); 05 afirmaram que eliminariam o deputado estadual Izaías Régis (PTB); e apenas 01 ouvinte disse que eliminaria o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS).


Pelo que se vê, se levarmos em consideração os ouvintes do horário do Jornal da sete, parece existir de fato uma maciça rejeição quanto o prefeito desta cidade.
Do Blog da Transparência

Adagro lança concurso para ocupar 60 vagas

   A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro) publicou nessa quarta-feira (3), no Diário Oficial do Estado, edital para realização de concurso que pretende contratar 60 fiscais de defesa agropecuária.

O salário inicial é de R$ 3.413,80, sendo 20 vagas para engenheiros agrônomos ou agrônomos e 40 para médicos veterinários, para uma jornada de 40 horas semanais. As inscrições terão início, pela internet, no próximo dia 15 e seguem até 11 de abril. Será cobrada taxa de R$ 70.

O concurso, com validade de dois anos e prorrogável por igual período, será coordenado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) e o edital está disponível no site da instituição. Os fiscais agrônomos vão desempenhar as atividades de defesa sanitária vegetal, enquanto os fiscais veterinários realizam a mesma tarefa voltada para a criação animal.
Prefeitura de Garanhuns convocará 100 aprovados em concurso e lançará projeto de aumento para servidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário