sexta-feira, 2 de abril de 2010

GARANHUNS "IN FOCO"

"Toda semente da paz mundial gerrmina da semente da paz interior...(paty.n.) "encontre-se e e encontre a paz mundial..." Patrícia. C.N.Barros

Reflexão: a compaixão indispensável.mp3 < clik e ouça

SLIDE: prometes.pps < clik e veja



Lotes comerciais com infra-estrutura completa a um KM do centro de garanhuns - no novo distrito industrial.
Plantão de vendas no local - BR 423 - ao lado do posto Galego Barros - ou com Ferrugem Cel. (087) 9917 0167.
Mais um emprendimento com a marca

                      MANO IMÓVEIS

Rasgando o Verbo na Rêde
Clip Art - computador, megafone. 
fotosearch - busca 
de ilustrações 
clipeart e desenhos
Quer botar a "boca no trombone"? Envie crônicas, vídeos, áudios, reinvindicações, reclamações etc, para ugarimpeiro@hotmail.com

 Lixo e água parada são propícios à proliferação do mosquito da dengue.

Virá Para Gravatá.

Foto: SLComunicações e Marketing

É de dar água na boca, mas temos que parabenizar Gravatá pelo presente que acaba de receber. Tenho insistido em mostrar o que está acontecendo de bom nas outras cidades de Pernambuco para tentar despertar autoridades e sociedade de Garanhuns para o que estamos perdendo. Repito: Se não acordarmos agora, Gravatá também nos verá pelo retrovisor.Agora veja que empreendimento importante para o desenvolvimento de Gravatá:

Karawa Tã contará com hotel, reserva, shopping e ecoturismo,teleférico
Pernambuco contará com um novo equipamento turístico. A PKF Empreendimentos anunciou, na semana passada, o projeto Karawa Tã, um complexo com hotel, pousada, condomínio, reserva ecológica, shopping e ecoturismo em Gravatá.
No local, que ocupa uma área de 200 hectares, também serão instalados seis ecovilas, áreas destinadas à construção de imóveis. A primeira ecovila tem lançamento previsto para o dia 2 de abril. O projeto prevê a geração de 800 empregos diretos e o investimento de R$ 300 milhões.
Na área de lazer, o projeto inclui, ainda, a instalação de um teleférico de 1.200 metros de extensão, tobogã alpine com 600 metros de extensão, pista de quadriciclos, com 800 metros, pistas de kart, de mountain bike e de moto cross. No local também será instalado um hotel com 60 apartamentos, 600 bangalôs, 400 flats e um centro de convenções.
Fonte: Redação Folha de Pernambuco ( Blog da Fernanda Tavares/Panorama Garanhuns)


I BlogGar será no próximo sábado


Reforçando aquele convite do I BlogGar, ficou legal esta “logo” do evento, esta ao lado, que extraímos do Blog do Ronaldo César e acreditamos ser de autoria do @junioo. Recebemos confirmação de que Jorge Calçado, da cidade de Calçado, estará presente no evento. Jorge é responsável por criações inteligentes e elegantes de blogs, sites e páginas na internet como um todo, então surge aí o convite também para aquelas pessoas que sempre quiseram ter, por exemplo, um site ou blog, mas que nunca souberam por onde começar; Jorge é, portanto, a pessoa que indicamos para isso.

Fica confirmado: I BlogGar será no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti (Confraria), a partir das 10h, no próximo sábado (03).

Outro detalhe: o convite é aberto, tanto para quem já tem sua página na internet/blog quanto para quem se sentir atraído e quiser aparecer até mesmo para conhecer os blogueiros da cidade, que contarão com a presença do Ivan Maurício, jornalista e Diretor de conteúdo do portal "O Nordeste".

Do Agenda Garanhuns 

Semana Santa

Nenhum comentário:

Postar um comentário