segunda-feira, 8 de novembro de 2010

FATOS E RELATOS - GARANHUNS E REGIÃO

A programação dos 110 anos do Colégio Presbiteriano XV de Novembro, teve início ontem - domingo - no Recife, com um culto em ação de graças, na Igreja Presbiteriana das Graças, no Recife.

No próximo sábado 13 de novembro, durante o feriado prolongado em homenagem a Proclamação da República comemorando em 15 de novembro, acontecerá em Garanhuns a 1a edição do 'Ação Rock Jovem Music. O evento vai reunir sete bandas de rock de Garnhuns que estão no ínicio da carreira, numa ação beneficente.Nossa proposta é ajudar instituições filantrópicas do Município que estão começando a tocar agora, diz um dos organizadores do evento Jonh Elvis.

O Programa Empreender Comunidade da Prefeitura de Garanhuns "será comtemplado no próximo dia 26 de novembro com o prêmio Inteligência Empresarial. A 'iniciativa, é do Diário de Pernambuco e visa reconhecer entidades públicas e privadas que promoveram em 2009 ações empreendedoras e inteligentes no fomento ao desenvolvimento do Estado de Pernambuco. O Programa Empreender Comunidade, é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e objetiva a construção de um processo que promova a inclusão das comunidades gerando tyrabalho e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário