quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ladrão é rastreado por GPS no Paraná

Grupo levou rastreador sem perceber que aparelho estava ligado.
Rapaz foi preso em Londrina, enquanto dormia.

Um ladrão roubou um rastreador por GPS em Londrina, no Paraná, e foi dormir. Só que o aparelho estava ligado, e levou a polícia até a porta da casa dele. A ação não durou mais do que 20 minutos.

 Cinco homens encapuzados entraram na empresa, renderam o vigia e mais cinco funcionários. Eles foram trancados num carro e depois, no banheiro. “Pediram para a gente não olhar na direção deles, que iriam matar. Eles estavam sempre apontando a arma”, conta um funcionário.

Em seguida, o grupo arrombou uma porta de aço e roubou tudo o que viu pela frente: ferramentas, equipamentos para capina, incluindo 28 roçadeiras, avaliadas em quase R$ 2.000 cada. Colocaram tudo em duas caminhonetes da empresa e sumiram.

Leia mais em http://www.g1.globo.com/

5 comentários:

  1. Se você procura importar ou exportar produtos do Brasil você está no lugar certo. O comércio exterior é o que fazemos há vários anos.
    Nós podemos ajudar você a achar qualquer produto que tenha interesse fora do país. Podemos também principalmente lançar seu produto em um mercado mundial. Sua empresa pode alavancar as vendas para exportação se for assessorada por quem entende de Exportação.

    ResponderExcluir
  2. Se voce precisar instalar Rastreador em qualquer lugar do Brasil, conheça os nossos Rastreadores da marca Autotracker. Instalamos em todo Brasil os Rastreadores sem mensalidade. Aqui você encontra produtos de alta qualidade,confiança e economia , assim podendo atender todas as necessidades do publico alvo.
    http://www.rastreador1.com

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei sabendo desse post,aqui encontrei ele completo,bom sabé ne,o blog ta bom demais,parabens,só devia ter mais post ultimamente tem pouco,mais ta valendo,e pra quem precisar de serviço de detetive conheça meu trabalho http://detetive-particular.com detetive de todo o brasil,abraços e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.net que estou usando na minha empresa que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    ResponderExcluir
  5. Pow,muito bacana esse blog,todo mundo falando bem,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

    ResponderExcluir