quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dois integrantes de banda inglesa de death metal morrem afogados em Aracaju

Um corpo já foi encontrado e outro está desaparecido.
After Death estava em turnê no Brasil e faria show nesta sexta (22).

Integrantes da banda inglesa After Death, com Leon Villalba e Timothy Kennelly à direita (Foto: Divulgação/MySpace do artista)

Dois integrantes, de 18 e 21 anos, da banda de rock inglesa After Death morreram afogados, nesta quinta-feira (21), em Aracaju, informou o Corpo de Bombeiros.

Um corpo já foi encontrado, mas, segundo o Instituto Médico Legal (IML), permanece sem identificação oficial. Os bombeiros ainda buscam o corpo do músico desaparecido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos jovens entrou no mar e começou a se afogar. O outro se afogou ao tentar salvar o colega. As vítimas seriam, ainda segundo os bombeiros, o guitarrista Leon Villalba e o baixistaTimothy Kennely.

A After Death é um quinteto de death metal - vertente mais sombria do heavy metal - criado em Londres em 2005 por um grupo de amigos de colégio que incluía Villalba. O baixista Tim Kennelly só foi recrutado recentemente para a banda. Em maio de 2009 o grupo lançou o EP "Eulogy".
Turnê no país

A banda está no Brasil desde 14 de janeiro para participar da turnê Master of Hate Tour 2010, que reúne ainda as bandas de death metal Master, dos EUA, e a brasileira Predator. Eles têm um show marcado em Aracajú para esta sexta-feira (22).

Na página do After Death no site MySpace há shows marcados no país até pelo menos o final do mês de fevereiro. Até a conclusão deste texto, a banda ainda não havia se pronunciado sobre o acidente com os integrantes em Sergipe.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário