segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Casa da família de Silvio Santos é assaltada

Crime ocorreu na noite de sábado; apresentador não está no Brasil, segundo a polícia

Bandido morre ao invadir casa na zona oeste
Quatro pessoas armadas invadiram, por volta das 22 horas de sábado (13), a residê
ncia da família de Sílvio Santos, no bairro do Morumbi, zona sul da capital. O apresentador, segundo a Polícia Militar, está fora do país.

O bando entrou pela casa vizinha, na rua Antônio de Andrade Rabelo, no Morumbi, por volta das 22h15, e pulou o muro da casa do empresário. Em seguida, os criminosos renderam o vigilante e roubaram vários pertences da família. Todos conseguiram fugir antes que a polícia chegasse. Apenas o genro do Silvio Santos na casa. De acordo com os policiais, ninguém ficou ferido.

Um dos carros roubados foi recuperado, segundo a Polícia Militar, momentos após o roubo à casa do apresentador.  Até o momento ninguém foi preso. A reportagem do R7 tentou contato com a assessoria de imprensa do apresentador, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. Confira a reportagem:  



Histórico

Em 22 de agosto de 2001, a filha do apresentador Patrícia Abravanel foi sequestrada quando se preparava para sair da mesma casa no Morumbi. Foi preciso o pagamento de resgate para que ela fosse liberada.

Oito dias depois, o mentor do sequestro de Patrícia, Fernando Dutra Pinto, invadiu a casa de Silvio Santos. A mulher e as filhas do casal foram libertadas logo no início, mas o apresentar foi feito refém. O então governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o secretário de Segurança Pública da época, Marco Vinicio Petreluzzi chegaram a ir até a casa para ajudar nas negociações. Cerca de sete horas depois, Pinto se rendeu.

Em janeiro de 2002, o sequestrador foi encontrado morto no CDP (Centro de Detenção Provisória), no Belém, na zona leste de São Paulo. Ele teria morrido por um infecção generalizada causada por um ferido nas costas.

Do R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário