sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Estão abertas as INSCRIÇÕES para cursos a distancia na UFRPE.

UFRPE - 97 anos de bom ensinoUFRPE – 97 anos de bom ensino
A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) abre inscrições, nesta quinta-feira (11/02), a partir das 9h, para os cursos de graduação na modalidade Ensino a Distância (EAD), a partir da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009. Os candidatos devem se inscrever por meio do link: http://www.ead.ufrpe.br/enem /.
Os feras podem optar por seis cursos: Bacharelado em Administração Pública, Bacharelado em Sistema de Informação, Licenciatura em Computação, Licenciatura em História, Licenciatura em Língua Portuguesa e Licenciatura em Artes Visuais Digitais.
Ao todo, são 510 vagas para matrícula no primeiro semestre letivo de 2010, distribuídas nos polos localizados nas cidades de Carpina, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Nazaré da Mata, Olinda, Pesqueira, Petrolina e Recife.
Assim como ocorre com os cursos de graduação presenciais, o Enem é a única forma de ingresso nas graduações a distância da UFRPE.
A matrícula dos candidatos classificados nos cursos da UFRPE, na modalidade a distância, será efetuada, de 25 a 29 de março, no polo escolhido pelo candidato no ato da inscrição.

Do Blog do Abelhudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário