sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Imagens mostram momento em que ônibus pega fogo após bater em poste

A colisão provocou a queda de um transformador de luz.
Quatro pessoas morreram no acidente.

Do G1, no Rio, com informações do RJTV
Um cinegrafista amador filmou o momento em que o ônibus da linha 143 (São Gonçalo-Niterói) pegou fogo após bater em um poste na manhã desta quinta-feira (18), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A colisão provocou a queda de um transformador de luz. Quatro pessoas morreram.

Visite o site do RJTV

Segundo os técnicos da Ampla, concessionária responsável pelo fornecimento de energia em Niterói, os cabos de alta tensão em contato com a lataria provocaram uma descarga elétrica. Em pouco tempo, o ônibus ficou completamente destruído.

“Bateu no poste de lá e depois veio aqui na minha casa e na igreja. Um pânico, um pânico, um medo que deu. A labareda enorme, se não fosse esse muro forte aqui, tinha entrado aqui e pegado meu carro e minha família aqui também”, disse o morador João Carlos.

O veículo pegou fogo rapidamente e quatro pessoas que estavam dentro dele morreram: uma idosa e uma criança, além do motorista e do cobrador. O único passageiro que sobreviveu saiu do ônibus nos primeiros segundos do incêndio. Ele foi levado para o Hospital Azevedo Lima em estado de choque e recebeu curativos no braço.

Do G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário