quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Madonna encontra Serra em SP nesta quarta

Cantora deve tratar sobre ajuda para crianças carentes


AgNews/9.fev.2010Foto por AgNews/9.fev.2010
Veja fotos da visitaMadonna chegou ontem ao Rio e hoje encontra Serra
A cantora Madonna tem encontro marcado nesta quarta-feira (10) com o governador de São Paulo, José Serra. Na pauta do encontro, às 16h, Madonna deve falar sobre os trabalhos da sua ONG Sucess For Kids, voltada para crianças carentes.
Questionado sobre o teor da reunião nesta terça-feira (9), Serra brincou e disse que está “curioso”. A cantora estará acompanhada de dois seguranças e do empresário e vai tratar de projetos sociais na cidade de São Paulo.
A diva pop, acostumada aos paparicos, "dispensou" qualquer regalia no encontro com o governador. Segundo o cerimonial do Palácio dos Bandeirantes, ela não quis nem suco natural, só uma "água com gás".
Madonna chegou ao Rio de Janeiro ontem, jantou com o modelo e DJ Jesus Luz e pretende assistir aos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no domingo (14), no camarote do governador Sérgio Cabral. A cantora só aceitou o convite com a condição de que a imprensa não esteja presente.

Além de Madonna, outras celebridades chegam ao Rio para acompanhar a folia. Paris Hilton, Gerard Butler, Lindsay Lohan e Chris North (o Mister Big da série Sex and The City) são os convidados dos camarotes de duas cervejarias

Do R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário