sábado, 27 de março de 2010

GARANHUNS "IN FOCO"


"Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido" Albino Teixeira

"Cuncurso" nordestinizando - clik aqui,  ispie e imboque

Reflexão: Do outro lado.mp3 - clik e ouça

 Crystal - Chico Xavier - Fardos.pps - Slide - clik e veja

Sagrado: como a religião pode contribuir para o homem entender a importância da natureza?

Sagrado
Mensagem de hoje com Cid Moreira < clik e ouça

  Lotes comerciais com infra-estrutura completa a um KM do centro de garanhuns - no novo distrito industrial.
Plantão de vendas no local - BR 423 - ao lado do posto Galego Barros - ou com Ferrugem Cel. (087) 9917 0167.
Mais um emprendimento com a marca

                      MANO IMÓVEIS

Notícias de Garanhuns, Região, Pernambuco, do Brasil e do Mundo com Luciano Andrade

Principais destaques:
Sesc Garanhuns e Prefeitura realizam projeto dia S com sucesso
Ministério da saúde diz que todos os prioritários serão imunizados durante a campanha contra a gripe A
Mega dose de vitaminas podem ser prejudiciais a saúde
Número de casos de tubrculose vem caindo no Brasil
Assembléia aprova benefícios do Executivo para servidores estaduais
Sete definido pelo técnico Neto Maradona para o jogo logo mais com o Porto
Clássico de amanhã: a prova dos nove 

[LENILDO+EM+STUDIO]Lenildo Ramos - Falando de Esportes - clik e ouça

 

Programação da Festa Paschalia

Salvem e mandem para seus amigos!

Leia mais no Blog do Ronaldo Cesar
Turistas em Garanhuns

Vem aí mais um projeto cultural

Está no Portal da Propaganda.
.
A A-SIM Marketing e Comunicação fechou três contas de patrocínio para o Projeto Circulação de Música Instrumental, que acontece, entre os dias 13 e 30 de abril, nas cidades pernambucanas de Olinda, Recife, Caruaru e Garanhuns.
O Instituto Camargo Corrêa, Gerdau, Construtora Queiroz Galvão são as empresas patrocinadoras. O apoio foi fechado com a Tecon Suape e a Toyolex. O projeto conta com os benefícios da Lei Rouanet. O Circulação de Música Instrumental é um conjunto de ações sócio-culturais e educativas, que tem por objetivo a interiorização da música instrumental popular e erudita. Além de concertos abertos ao público, serão realizados concertos-aula para alunos da rede pública de ensino. Leia mais no Blog do Ronaldo Cesar

Exemplo::ONU pode selecionar Orquestra Cidadã Meninos do Coque como um dos 10 melhores projetos sociais do mundo


Leia mais no blog do Jamildo

Lula Anuncia Fábricas para Pernambuco


PRESIDENTE disse que virá ao Estado em março anunciar os novos investimentos

Entusiasmado com o ritmo que as obras da Ferrovia Transnordestina vem tomando, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva revelou ontem, durante a visita realizada em Pernambuco, que virá novamente ao Estado em março e que sua agenda terá como foco o anúncio de duas grandes indústrias. As fábricas produzirão exclusivamente material para a Transnordestina. “Vamos para Salgueiro (Sertão) anunciar a maior fábrica no mundo de dormente de concreto (travessa que suporta o trilho, servindo como amortecedor dos impactos do peso do trem) e também uma usina de brita, que valerá pelas 40 que têm em São Paulo”, ressaltou. Lula também informou que virá em junho para Pernambuco contabilizar os empregos gerados pela Ferrovia e, talvez, dar segmento a uma etapa da Refinaria Abreu e Lima e lançar ao mar o primeiro navio a ser construído pelo Estaleiro Atlântico Sul (EAS). Leia mais em http://www.panoramagaranhuns.worspress.com/
Prefeitura de Garanhuns divulga ruas que serão pavimentadas

Em clima de greve, PMs prometem boicotar o Clássico das Multidões no domingo

Encontro de Blogueiros de Garanhuns

Tá no Blog do Ronaldo Cesar - clik no título e leia mais 

Pensei em escrever sobre esse encontro de "produtores de mídia digital para internet", mas quando li o texto do Alexandre Marinho, não pude fazer mais nada senão transcrever. A ideia é esta mesmo e Alexandre é um partícipe deste momento. E mais, devemos aproveitar a presença do Ivan Maurício, que com o BloggerPE se tornou o principal articulador dessa nova mídia para o estado. O convite é aberto a todos, nas mais variadas formas de utilização da internet como meio de informação. Vamos ao texto do Alexandre.
.

Ronaldo César nos deu a boa notícia de que no Sábado de Aleluia, às 10 hs, lá no Centro Cultural, mais precisamente onde funcionou o antigo Vagão, teremos uma reunião de blogueiros, aproveitando a visita do criador do BloggerPE, Ivan Maurício, em nossa cidade. Até porque a idéia do Ivan é ampliar o grupo aqui em Garanhuns.
Com sua habitual criatividade, Ronaldo César denominou o evento de I Bloggar, numa referência à nossa cidade. Na verdade, essa reunião deve ser o pontapé inicial para o lançamento de uma outra idéia do Ronaldo que é a criação da Confraria dos Blogueiros. Tudo que vier contribuir para troca de idéias e desenvolvimento de nossa cidade eu acho louvável.
Um adendo "inconveniente": modéstia à parte, eu havia sugerido ao Ronaldo a criação da confraria. Valeu Ronaldo, por "acatá-la"

Nenhum comentário:

Postar um comentário