terça-feira, 30 de março de 2010

GARANHUNS "IN FOCO"


"Seja útil em qualquer lugar, mas não guarde a pretensão de agradar a todos; não intente o que o próprio Cristo ainda não con­seguiu." André Luis

"Cuncurso" nordestinizando

Se você apricia o "nordestinê", imboque no concurso mangá sem pantin e fature uas merreca.
Envie para ugarimpeiro@hotmail.com textos, contos, poesias, vídeos, fotos - montagens ou não - desde que não sejam obscenas ou atentem contra a moral - e no mês de abril, faremos uma Enquete para que internautas escolham os melhores.
Pense na bufunfa que você pode arrebatar! Mais votado 50 paus. Segundo 30  terceiro lugar 20 paus.
Num dá pa inricar, mas dá pa comprar uns amendoim, uas pipoca, uns cachos de pitoma e cum a sobra comprar uas ação duma dessas impresa derrubada i se u caba fô cagado i um minxtro fizer um prenunciamento i a bicha pipocá uns 36mil pu cento - cuma aquela telebraza nu meis passado u caba lava a égua.
Né fulerage não! Os prêmio é mei pitototin prumode qi a gente é mei quebrado. Mas se o caba fica invocado quando tá liso, na pindaíba, vale apena fazer uns troço cum tiquin de pantin pros povo regãiar os dente.

Reflexão: A porta mais larga do mundo - clik e ouça

Slide: A tigela de madeira - clik e veja

Sagrado
Mensagem de hoje com Cid Moreira < clik e ouça

Cibelly Vilaça, orgulho de Jupi!


Foto: www.Fotolog.com.br
Miss Simpatia 2010, CibellyVilaça atualmente é o Orgulho da cidade de Jupi. Foi escolhida entre todas as participantes do concurso Miss Pernambuco realizado na cidade de Gravatá no último sábado. Nossos parabéns para Cibelly por esta conquista. Nós de Garanhuns que não tivemos por quem torcer te adotamos e nos alegramos juntamente com todos os habitantes de Jupi. Parabéns a todos os que lhe apoiaram. Leia mais


Garanhuns Poderá Ter Bom Preço!


Foto Ilustrativa: Edneylisboa.com
Segundo fonte muito diga, o Grupo Bompreço está em negociação para adquirir um terreno no bairro de Heliópolis, precisamente na Av. Rui Barbosa para instalar um Supermercado de grande porte. Esta é uma boa notícia para Garanhuns. É por desenvolvimento para a nossa cidade que estamos todos os dias tentando despertar a opinião pública e governantes em geral. Garanhuns tem condições de ter muitas ofertas de emprego e renda. Vamos buscar mais detalhes desta boa nova.
Do Panorama Garanhuns

Jesus Alegria dos Homens estréia nesta quarta feira

Tem início nesta quarta-feira (31.03) e vai até o sábado (03.04), a encenação do espetáculo teatral Jesus Alegria dos Homens, o segundo maior espetáculo ao ar livre do interior de Pernambuco. A apresentação tem início sempre às 19 horas.

Cena aberta para os parceiros
São raros os espetáculos que têm a ousadia de abrir espaços em suas exibições para a participação de um grupo de elenco extra. O projeto Parceiros em Cena permite que durante a temporada, colaboradores e patrocinadores tenham o seu dia de vivenciar a experiência de sentir o espetáculo de dentro pra fora como os demais atores. A iniciativa vem dando certo como proposta de aproximar, de maneira mais efetiva, aqueles, cujo papel, também é de relevante importância na realização do evento. Empresários, funcionários públicos, representantes de órgãos diversos e pessoas avulsas, representam personagens bíblicos durante uma noite, substituindo os atores oficiais.
O momento é, para esses parceiros, inesquecível, e os expectadores vêem a atitude, como relação saudável entre patrocinador e patrocinados.
O dia reservado pela direção do espetáculo Jesus para a apresentação dos “Parceiros em Cena” é a quinta-feira (1º de abril).


Agora comigo: Pois é! Agora é comigo mesmo. Fui convidado pelos organizadores para fazer parte do espetáculo na quinta-feira. Nos sentimos honrados com o convite e esperamos não decepcionar. Como foi dito no texto acima, deve ser realmente inesquecível.
Do Blog do Ronaldo Cesar

Hoje tem Exporart no SENAC Leia mais

Nova gigante varejista quer dobrar fatia de mercado

Operação entre Ricardo Eletro e Insinuante cria gigante do setor.
Objetivo é ter 15% do mercado nacional em dois anos.
As varejistas Ricardo Eletro e Insinuante anunciaram a fusão das duas empresas nesta segunda-feira (29) como estratégia das duas redes de unir sua experiência de liderar mercados regionais – em Minas Gerais e no Nordeste, respectivamente – para unir forças e fazer frente à gigante formada por Pão de Açúcar e Casas Bahia em 2009. Com a fusão, a nova empresa espera passar, em dois anos, da atual fatia de 8% que as duas companhias detêm do mercado nacional para chegar a 15% em dois anos e ser a segunda maior rede varejista do país.
A união acontece alguns meses após o grupo Pão de Açúcar, líder no varejo do país, ter fechado acordo de compra das Casas Bahia, criando uma rede com pouco mais de mil lojas. Leia mais

SINTEP protesta contra medidas do Governo Leia mais

HI HI HI... LÁRIO

O que escrever em seu túmulo se você é.... Leia mais

  Lotes comerciais com infra-estrutura completa a um KM do centro de garanhuns - no novo distrito industrial.
Plantão de vendas no local - BR 423 - ao lado do posto Galego Barros - ou com Ferrugem Cel. (087) 9917 0167.
Mais um emprendimento com a marca

                      MANO IMÓVEIS


Notícias de Garanhuns, Região, Pernambuco, do Brasil e do Mundo
Principais destaques:
Comércio de Garanhuns feixa suas portas nesta 5a feira apartir do meio dia
Nesta 4a tem feira do peixe na Ceaga
Governo pagará bonus pela redução da violência em Pernambuco
Gripe A: obesos e diabéticos devem se vacinar
PM desafia Governo contra ação padrão
Brasil dá um show no décimos jogos sulamericanos de Medelyn
Choquito promove curso para mais de 80 pessoas em dois finais de semana em Garanhuns
Estas e outras, com Luciano Andrade no

[LENILDO+EM+STUDIO] Lenildo Ramos Falando de Esportes - clik e ouça

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário