terça-feira, 20 de abril de 2010

Carlos Magano - O sistema. Quem está no comando?

É... Ligamos a televisão para vermos catástrofes, desastres, mortes etc. Esses meios de comunicação garantem os seus índices de audiência com noticias bizarras, mortes fresquinhas e horripilantes. E os filmes? Os que mais fazem sucesso no meio da garotada, são os que tem mortes pra danar! E até nos jogos eletrônicos, quem matar mais, se dá bem, conquista mais pontos e se matar velhinha e criança, aí é que os pontos aumentam! O diabo está no comando! Ta do jeito que o diabo gosta! Essa opinião é pessoal!  
                Sei que muitos - ao lerem essa matéria-, poderão pensar que tudo isso não tem nada a ver, e que estou aqui fazendo aquilo que costumeiramente se diz no jornalismo quando falta assunto, “Enchendo Lingüiça”. Bem queria que isso fosse verdade! É capaz de alguém está a                    fazendo isso nessa hora, mas, enchendo as lingüiças com a carne do porco que causa a gripe suína pra ver o povo morrer. Não brinquem não! Sistema. Seu significado explica que é um conjunto de princípios verdadeiros ou falsos  reunidos formando um só corpo de  doutrina, e Doutrina é o princípio fundamental para se crê, acreditar. Eu tenho uma ligeira desconfiança, isso pela as condições ligadas a maldade serem fartas em difusão, de que a “doutrina” hoje, credencia algo de ruim para nos conduzir.
O mundo está dominado!
                Chegou-me essa conclusão, depois de ver tantos escândalos dentro de instituições consideradas exemplo de pureza, de amor de verdade, como o caso das igrejas. Católico como sou, me decepcionei com a reportagem do Roberto Cabrini feita lá em Arapiraca, terra do fumo, onde os Padres gostam de levar fumo. Meus amigos peço perdão a Deus, porque esse texto, depois de passear por palavras chulas, agora se molda-se  a mostrar o que me fez chegar a conclusão de que o Bicho Ruim está no comando. Vi na Bíblia a tentação de Cristo por ele, e se nem Jesus o infeliz respeitou, imaginem nós pecadores! É e ele de uma forma ou de outra  conseguiu matar Cristo, quando possuiu aquele povo que gritava: Solte Barrabás! Crucifiquem Jesus! Sem dúvidas, Deus ao ver aquele povo se voltar contra o Seu Filho, a partir daquele momento abandonou a terra, e o diabo tomou conta quase por completo disso aqui, respeitando apenas os remanescentes do bem que foram os contrários aquela maldade feita a Jesus. Para concordarem com esse domínio maléfico é claro que não só essa escrita basta, mas, a partir de agora comece a somar o que acontece de bom e de ruim na sua vida e nas vidas de muita gente. Cuidado! Reze! Ele está por aí!

O TWITTER DOS PRESIDENCIÁVEIS


Parece mentira, mas não é.

Tem muita gente seguindo o twitter errado dos principais presidenciáveis (principalmente os novos navegantes), porque qualquer pessoa pode criar um twitter em homenagem a qualquer celebridade, e você pensa que está seguindo o oficial. São os chamados perfis falsos.

Então, já que estamos próximos das eleições, para quem quer conferir o twitter oficial dos principais presidenciáveis, lá vai:

Dilma Rousseff - http://twitter.com/dilmabr
José serra - http://twitter.com/joseserra_
Ciro Gomes - http://twitter.com/CiroFGomes
Marina Silva - http://twitter.com/silva_marina

Perceba que nenhum deles conseguiu o nome real. A coisa virou moda e eles agora passam o dia digitando mensagens para seus seguidores.

E para quem quiser saber quais os twitters mais influentes, mais populares, e até quais são os melhores do Brasil e do mundo, o endereço é: http://www.twitterank.com.br
Do Blog de Alexandre Marinho

Lula Posa de Índio em Roraima


Ricardo Stuckert/PR
Lula e Marina Silva foram homenageados pelos índios da reserva Raposa Serra do Sol, em Roraima.Deu-se, porém, em momentos distintos. Ex-ministra do Meio Ambiente, a presidenciável do PV evitou o encontro com o ex-chefe.
Lula disse que, ao homologar a demarcação da reserva, feita sob FHC, foi “demonizado” em Roraima. Na visita desta segunda (19), disse que não se opõe ao desenvolvimento econômico do Estado. Mas acha que a prosperidade não pode vir em prejuízo dos direitos dos índios.
A caminho da reserva, Marina pendurou um texto em seu blog. Lembrou que, ainda no ministério, recebeu de Lula uma incumbência. Tornou-se uma espécie de “embaixadora” da demarcação da reserva, confirmada em julgamento do STF.Noutro artigo, veiculado em sua coluna semanal da Folha, Marina atribuiu a vitória não ao governo ou a ela prórpria, mas aos índios.
Antes de deixar a reserva, Lula cometeu uma temeridade: acomodou na cabeça um cocar. Ulysses Gumarães, velho cacique do PMDB, dizia que dá azar.
Josias de Souza (blogdomagno.com.br)Do Panorama Garanhuns

A polêmica da propaganda dos 45 anos da Rede Globo

O filme da campanha pelos 45 anos da Rede Globo causou polêmica e foi retirado do ar pela emissora. Muita gente viu nele propaganda subliminar para José Serra. Assista o video e diga aí, o que você achou?

Um comentário:

  1. Respeito aos demais torcedores, mas essa vitória alvirrubra de nada impedira a conquista do campeonato pelo Sport Recife. Parabéns ao blog "ugarimpeiro" pela prestação e difusão da informação a sociedade garanhuense.

    ResponderExcluir