sexta-feira, 23 de abril de 2010

Garanhuns "IN FOCO" - Notícias de Garanhuns, Região do Brasil e do Mundo

O presidente da OAB de Garanhuns, Dr. Paulo Couto, convida a imprensa para participar do lançamento do Curso de Pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil em parceria com a Escola Superior de Advocacia Ruy Antunes.
O lançamento acontece amanhã (23/04),  às 19:00hs no auditório do Garanhuns Palace Hotel, durante o I Ciclo de Estudos Jurídicos de Garanhuns. O evento contará com a presença do Presidente da OAB Pernambuco, Dr. Henrique Mariano. Na ocasião também será lançado o livro do Desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Dr.  Francisco Queiroz Cavalcanti, sobre a Nova Lei de Mandado de Segurança.

Jamine Tavares
Secretária-adjunta da OAB/Garanhuns

Nosso adendo: recebemos o e-mail acima, e decidimos postá-lo, por entender-mos que ante ao "surgimento deste meio de comunicação - os blogs - que vem a cada dia ganhando mais e mais adeptos - o que contribue e muito na democratização da informação - será de suma importaância para todos que "enveredam por nessa nova fórmula de expressão" - estarem sintonizados com as "Leis que regem a informação" para não "extrapolarem limites, vindo assim" a "sofrerem consequências indesejáveis".

Em tempo: o "tema" acima será discutido hoje durante durante todo o dia no Garanhuns Palace Hotel.
Veja matérias " respeito" na lista RECIPROCIDADE à direita da página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário