quinta-feira, 1 de abril de 2010

GARANHUNS "IN FOCO"

"A Páscoa não é um dia para comermos chocolates e sim para comemorarmos a vida e ressureição daquele que morreu para nos salvar!" (nóis)

Reflexão: Cultura e prática.mp3 < clik e ouça

SLIDE: Entre o Ego e a Alma.pps < clik e veja



Lotes comerciais com infra-estrutura completa a um KM do centro de garanhuns - no novo distrito industrial.
Plantão de vendas no local - BR 423 - ao lado do posto Galego Barros - ou com Ferrugem Cel. (087) 9917 0167.
Mais um emprendimento com a marca

                      MANO IMÓVEIS


Notícias de Garanhuns, Região, Pernambuco, do Brasil e do Mundo
Estas e outras, com Luciano Andrade no


[LENILDO+EM+STUDIO]Para o nosso amigo Lenildo Ramos, boas férias!

 
Começa hoje Festa com Música Classica Em Garanhuns

Foto: Blog do Roberto Almeida

Marina se Emociona ao Visitar Terra Natal de Lula


Foto: ecourbana.wordpress.com
Está no G1.com
Em visita nesta quarta-feira (31) a Garanhuns, a 230 quilômetros de Recife, no agreste pernambucano, terra natal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a senadora e pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva, disse ter ficado muito emocionada. “Aqui nasceu o menino Lula, aqui ele já chorou, mamou e virou presidente da República”, afirmou em discurso no Colégio Presbiteriano XV de Novembro, onde plantou uma das 110 mudas de plantas nativas em comemoração aos 110 anos do estabelecimento. Marina plantou uma muda de pau Brasil.
Depois, em entrevista coletiva, ela, que faz sua primeira incursão no Nordeste na condição de pré-candidata do partido, afirmou não ter uma estratégia diferente na terra do presidente, onde a popularidade dele e da sua candidata, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, são fortes. Alegou que seu discurso será o mesmo em todas as regiões brasileiras. A emoção de estar em Garanhuns é natural, segundo ela, para alguém que passou 30 anos ao lado de Lula, a quem tem afeto. “Sou professora de História, chego na cidade que o homem nasceu, fico emocionada.”
A senadora se reuniu com lideranças locais do PV e no início da noite vai assistir à encenação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém no município de Brejo da Madre de Deus, também no agreste pernambucano.
Do Panorama Garanhuns

“Oportunidade de Emprego e o mercado de trabalho em Garanhuns”

Com o objetivo de trabalhar a prática de tópicos estudados em sala de aula, os alunos do quarto período de Secretariado Executivo Bilíngue da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) estiveram promovendo, na noite da última segunda-feira, 29, a Mesa Redonda “Oportunidade de Emprego e o mercado de trabalho em Garanhuns”.
Orientados pela coordenação do Curso e pelo professor da disciplina de Organização de Eventos, Gustavo Santos, a iniciativa contou com a participação do vereador Sivaldo Albino, do delegado Regional Mozart Araújo, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Ornilo Lundgreen e do gestor da Unidade de Negócios do SEBRAE no Agreste Meridional, Moche Dayan. “A nossa proposta foi trabalhar o exercício de um evento acadêmico, como a mesa redonda, e promover uma discussão de relevância, que é a questão do emprego e mercado de trabalho no Município”, afirmou o professor Gustavo Santos.

Junto aos docentes e estudantes do curso de Secretariado Executivo Bilíngue, também estiveram presentes no Auditório da Autarquia a presidente da AESGA, Eliane Simões, professores, alunos e os coordenadores dos cursos de Administração, Administração em Marketing e Administração Hospitalar, Adriano Sena, Rogério Paiva e Paulo Falcão, respectivamente, além do coordenador do Núcleo Integrado de Práticas Administrativas (NIPA), professor José Carlos Gomes. Cerca de 250 pessoas estiveram participando da atividade.
Do Blog de Ronaldo Cesar


“Jesus, Alegria dos Homens” começa nesta quarta-feira em Garanhuns


O alto do Magano, a 1.030m acima do nível do mar, será palco do início das encenações de “Jesus, Alegria dos Homens”, edição 2010, quando o espetáculo completa 20 anos de atividades durante as Páscoas. O espetáculo é considerado o segundo maior ao ar livre do interior do Estado de Pernambuco.

Começando nesta quarta-feira (31), tendo também suas apresentações nas noites de 1º, 02 e 03 de abril, “Jesus, Alegria dos Homens” estará encenando a morte e paixão de Cristo sempre a partir das 19h dos respectivos dias. O preço do ingresso é R$ 3,00. Vale conferir!
Do Agenda Garanhuns

Programação do Sesc Arcoverde e Garanhuns para a Semana Santa
Sesc Arcoverde comemora 10 anos da Paixão. Sesc Garanhuns terá projeto Café com poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário