sábado, 3 de abril de 2010

GARANHUNS "IN FOCO"

Se há algo que não combina com reciprocidade, é uma tal de falsidade. (nóis)

Reflexão: a compaixão indispensável.mp3 < clik e ouça

SLIDE: prometes.pps < clik e veja

Sagrado

Sagrado: por que, para algumas mulheres, o desespero supera o sentimento maternal?


I BloGGar
Ivan Maurício ( de pé na foto) idealizador do I bloggerPE touxe uma indizível contribuição com seus conhecimentos nesta área 
Aconteceu neste sábado das dez da manhã até mais ou menos duas da tarde, o 1º Econtro de Blogueiros, twitterios e produtores de mídia digital de Garanhuns e região, no qual diversos temas foram abordados, dentre os quais, a importaância desse tipo de informativo, que em num espaço de tempo relativamente pequeno, em muito tem contribuído na divulgação da cultura da região, bem como tem trazido à tona de forma independente, relevantes informações ao público da grande rêde, sem interferência - pelo menos teoricamente - dos ´que monopolizam a informação em prol dos seus interesses. Se se confirmar essa tendência, acreditamos que, toda coletividade só tem a ganhar com mais essa ferramenta, ao nosso ver, formadora de opinão.Foi também sugerido, a criação de um sêlo de qualidade.
Em tempo: até nois, (talvez invisível)rs estávamos lá.


  
100 anos de chico xavier

 Homenagem a Chico Xavier que completaria cem anos ontem por Lenildo Ramos.mp3 < clik e ouça áudio 


Rasgando o Verbo na Rêde
Clip Art - computador, megafone. 
fotosearch - busca 
de ilustrações 
clipeart e desenhosQuer botar a "boca no trombone"? Envie crônicas, vídeos, áudios, reinvindicações, reclamações etc, para ugarimpeiro@hotmail.com

BloGGar - Neste sábado
Renovando o convite para que neste sábado possamos trocar experiências com todos que têm blogs, twitters e tudo mais na rede mundial de computadores. Dentre os presentes destacamos o Ivan Maurício, produtor do I BloggerPE. Também estarão vários blogueiros de trabalho reconhecido na cidade, e uns deles já se dispuseram a repassar dicas de melhoria nas páginas da internet. O encontro é aberto a quem pensa também em entrar neste mundo virtual da comunicação com responsabilidade e profissionalismo. Portanto, neste sábado, às 10 da manhã, na Confraria do Centro Cultural!
Do @junioo/blog do Ronaldo Cesar

Para refletir: mesmo contra a vontade de alguns "timoneiros" enquanto Deus Permitir, serei "navegante". (nóis)

Notícias de Garanhuns, Região, Pernambuco, do Brasil e do Mundo
Estas e outras, com Luciano Andrade no


[LENILDO+EM+STUDIO]Lenildo Ramos - Falando de esportes - < clik e ouça

Para refletir: Sempre que possível, divulgue as qualidades de quem quer que seja, mesmo que esse alguém lhe deteste. (nóis)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário