terça-feira, 13 de abril de 2010

Garanhuns "IN FOCO"

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
"As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindávavel"
Madre Tereza de Calcutá

Falando de esportes Luciano Andrade Clik Aqui e ouça

Jornal da Sete com Luciano Andrade Notícias de Garanhuns, Região, Pernambuco, do Brasil e do Mundo

Principais destaques
Ecesso de chuvas caídas em Garanhuns, leva a prefeiturra a decretar estado de emergência
Funcionários de vários órgãos do Estado cruzam os braços esta semana
Polícia civíl completa 193 anos de história
Defesa civíl do Estado destaca ações preventivas
MST invade mais 7 propriedades no Estado de Pernambuco
Clik Aqui  e ouça  


Manhã Total (resumo)com Marcos Cardoso  Clik Aqui  e ouça

Garanhuns recebe CINE MAIS CULTURA

A partir do dia 12 de abril de 2010, Pernambuco passa a contar com 46 novos projetos contemplados no edital estadual do Cine Mais Cultura, realizado pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), em parceria com o Ministério da Cultura (MinC). Os novos cines atuarão em nove das 12 regiões de desenvolvimento do Estado. Dos projetos aprovados, 14 foram apresentados por pontos de cultura e passam a integrar as ações desenvolvidas pelos grupos culturais locais.
Entre os 60 projetos inscritos, Garanhuns, através da Associação do Comércio da Indústria e Agroindustrial de Garanhuns e Agreste Meridional – ACIAGAM, foi a única cidade do Agreste Meridional contemplada com Projeto Cine Mais Cultura. Ao todo foram aprovados 17 projetos na Região Metropolitana do Recife, sete na Zona da Mata Norte, nove no Agreste e 13 no Sertão do Moxotó.
Leia mais em http://www.blogdoronaldocesar.blogspot.com/ 


Projeto de Prevenção à Cegueira e Reabilitação Visual chega em Jupi

Serão oferecidos 200 atendimentos gratuitos para a população

O Consultório Móvel da Fundação Altino Ventura de Recife está na cidade de Jupi, Agreste, para a realização do projeto de Prevenção à Cegueira e Reabilitação Visual por Catarata. À partir desta segunda-feira (12) até a sexta (16), serão realizados 200 atendimentos, sendo 40 por dia.
O intuito é atender a população com problemas oftalmológicos. Pacientes que necessitem de cirurgia ou exames mais complexos, serão encaminhados para a Sede da Fundação no Recife. O atendimento é gratuito e aberto para toda a população
O atendimento pela manhã começa às 07h e no turno da tarde às 12h. A unidade móvel está na Associação da Juventude Socialista de Jupi, que fica na Rua Liberato Correia Lima, 121, Centro. Para mais informações: (87) 9146-5434 falar com Florisval Filho.
Do Mais AB

imagem Incra abre concurso para 550 vagas

OS BLOGGERS E OS PERIGOS DA LEI



Peço licença ao companheiro Alexandre Marinho para voltar a usar um artigo seu no meu blog. É que pessoas insistem em se esconder no anonimato, às vezes agredindo autoridades, outras vezes o próprio jornalista. Agressões gratuitas, que não dá para entender. Vamos ao texto do Alexandre:

Nenhum comentário:

Postar um comentário