segunda-feira, 5 de abril de 2010

GARANHUNS "IN FOCO"

O preconceito - seja de qualquer tipo ou ordem - tem  o "poder de acabar" com a auto-estima. (nóis)
Reflexão: À procura de virtudes.mp3 < clik e ouça

Bombeiro-UmaFilosofiadeVida.pps - Slide- clik e veja



Rasgando o Verbo na Rêde
Clip Art - computador, megafone. 
fotosearch - busca 
de ilustrações 
clipeart e desenhosQuer botar a "boca no trombone"? Envie crônicas, vídeos, áudios, reinvindicações, reclamações etc, para ugarimpeiro@hotmail.com

Cuncurso" nordestinizando - ispie i imboque


Notícias de Garanhuns, Região, Pernambuco, do Brasil e do Mundo
Estas e outras, com Luciano Andrade no

Jornal da Sete com Luciano Andrade 05.04.10.mp3

[LENILDO+EM+STUDIO]Falando de esportes com Lenildo Ramos 05.04.10.mp3 lik e ouça

Para refletir: Sempre que possível, divulgue as qualidades de quem quer que seja, mesmo que esse alguém lhe deteste. (nóis)




Objetivo principal do @BlogGaranhuns é de reunir todos os bloggers e twitters em um só lugar, criando assim uma rede de informações e conhecimentos para que todos possam divulgar suas ideias. Apenas Blogs de Garanhuns poderão fazer parte do @BlogGaranhuns não precisaram ser temas direcionados a Cidade de Garanhuns basta apenas os Blogueiros serem de Garanhuns ou que criem conteúdos relacionados a Cidade das Flores.
Para que nós possamos manter um Twitter bem organizado, peço a todos que forem convidados ou que gostariam em fazer parte da Equipe do Twitter @BlogGaranhuns que evitem enviar conversas (tweets) que não sejam do tema, do objetivo e da proposta que é o @BlogGaranhuns. Discursões, ofensas e palavrões que ofendam os leitores não serão permitidos. De forma alguma será alterada a senha sem aviso prévio a todos os participantes.
Do @junioo

Nosso adendo: como ninguém é perfeito, não sabemos porque, não constamos da lista dos participantes, apesar de estar-mos também presente

Diário de Pernambuco traz nota sobre a Festa Pascahlia de Garanhuns http://bit.ly/cFEDIn
Do @junioo

 Os Sitiados - A Hecatombe de Garanhuns http://bit.ly/dkCK9E
Do @junioo 

Garanhuns: Terra da Música

Cantata de Páscoa

Finalizando as comemorações da Páscoa, a Igreja Batista Central estará apresentando uma Cantata Especial hoje às 18 horas nas escadarias da Prefeitura Municipal. Segundo o Pastor Francicláudio Gomes, a escolha deste horário deve-se à oportunidade de aproveitar o fechamento do comércio e aproveitar o momento em que todos estão em transito para participar desta bela apresentação feita pelo coral da Igreja Batista Central. Portanto, todos estão convidados para este deleite musical. Há de se salientar que Garanhuns viveu bons momentos de música clássica neste período pascal com a festa Paschalia que encantou a todos.
Do Panorama Garanhuns

Nosso adendo: parabens prof, pela "inovação"

Momentos do I BlogGar
Do Agenda Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário