terça-feira, 27 de abril de 2010

Falando de esportes - hoje com Luciano Andrade

[LENILDO+EM+STUDIO]Em instantes

Garanhuns ganha a Rádio Agreste


Objetivando divulgar a boa música, abrindo espaço para compositores, artistas e bandas da região agreste de Pernambuco; difundir informações que contribuam para o desenvolvimento cultural, social e econômico locais e promover a difusão de conteúdos educacionais, disponíveis em áudio, a Rádio Agreste (ainda em fase experimental) já se encontra no ar.


Abertas as incrições de seleção para participar do FIG 2010


Até o dia 10 de maio estarão abertas as inscrições para que oficineiros, músicos, artistas plásticos, atores, dançarinos, grafiteiros, grupos de cultura popular, literatos, e afins, possam inscrever seus projetos para participar de seleção de trabalhos que comporão a programação do 20ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG).

As inscrições começaram nesta sexta-feira (23) e poderão ser efetuadas sempre de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e ainda aos sábados e domigos, das 9h às 16h, na sede da FUNDARPE (Rua da Aurora, 463/469, Boa Vista, CEP 50050-000).

Para mais informações, consulte o site da FUNDARPE, clicando
AQUI.
Do Agenda Garanhuns 

Ciro detona todo mundo: "O dono do Ibope vende pesquisa, vende até a mãe"



Veja as novas pauleiras do deputado Ciro Gomes, em entrevista à Rede TV na madrugada de hoje. Amanhã, ele será rifado, oficialmente, pelo seu partido, o PSB, da corrida presidencial:

"Hoje quem manda no PMDB não tem escrúpulo, nem ética. Michel Temer é o chefe dessa turma. O PMDB é um ajuntamento de assaltantes.
Leia mais em http://www.blogdatransparencia2010.blogspot.com/

E-leitor denuncia SHOWMÍCIO praticado durante o FEMUARTE.



Acabamos de receber vários e-mails sobre o assunto acima, com destaque para o e-mail de um leitor assíduo deste blog, onde ele nos envia imagens, matérias noticiadas em blogs e no próprio informativo eletrônico do deputado Izaias Régis, falando de seu discurso e desabafo em plena praça de eventos , no palco onde foram realizados os shows das atrações “Jota Quest e Fábio Jr”. Um público de quase 40 mil pessoas ouviu em alto e bom som o discurso inflamado que o deputado proferiu. Tudo normal ,se não fosse por um simples detalhe. O evento “FEMUARTE” foi viabilizado e patrocinado mais uma vez com recursos públicos e federais , e por tanto, não cabia ao nobre deputado izaias Régis usar a estrutura montada em praça pública para fazer desabafos e promoção pessoal. As entrevistas dadas as emissoras de rádios, blogs, sites, TVs, alavancaram de vez a imagem pública do deputado, ao contrário de seus concorrentes, que não sabem o caminho dos patrocínios públicos.
Leia mais em http://www.blogdatransparencia2010.blogspot.com/ 

É Hoje a Palestra sobre SPC

Acontecerá Hoje em sua sede, às 19h 30 min, Uma palestra destinada aos empresários da cidade e região. Pede-se a presença do titular da empresa, pois o assunto é de fundamental importância para todos.
A referida palestra será ministrada por Michel Souza (Gerente de Relacionamento da FCDL-PE),
ocasião na qual será exposta toda composição, benefícios e vantagens do sistema para a classe
empresarial
Leia mais em http://www.panoramagaranhuns.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário