sexta-feira, 30 de abril de 2010

Manhã Total (resumo) com Marcos Cardoso - clik aqui e ouça



Lula é o homem mais influente do mundo, diz a Revista TIME

Ele é o Cara!

Comemoração do Dia do Trabalhador em Garanhuns terá shows


O Governo de Garanhuns vai comemorar o Dia do Trabalhador, 1º de maio, com shows na Esplanada Guadalajara. O Evento terá início às 21h30min e contará com atrações regionais. O grupo de pagode Astúcia do Samba abre a programação, seguido do forrozeiro Ailton. Em seguida, Zezinho de Garanhuns anima o público, e Djair e Banda fecha a noite em comemoração aos trabalhadores.
Por  Junioo  – www.twittaremos.com

Jovem eletrocutada por chapinha é enterrada no Sertão do Estado


Foi enterrado, nesta quinta-feira (19), o corpo da estudante Thais Belboni de Oliveira, de 21 anos, morta na última quarta (21), após  receber uma descarga elétrica durante uso de uma chapinha - aparelho comumente utilizado para alisar os cabelos. A jovem morava na localidade de Passagem das Pedras, em Santa Maria da Boa Vista, a cerca de 120 quilômetros de Petrolina, Sertão do Estado. A jovem estaria em casa sozinha, se arrumando para uma entrevista de emprego, quando recebeu a descarga. A vítima foi encontrada pela própria mãe, Irene Oliveira, que acionou de imediato o Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (SAMU). Quando os profissionais de saúde chegaram ao local - uma residência situada na rua 27 do bairro da Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina - Thais já estava sem vida.

Neste ano as mães terão uma programação especial. De 03 a 07 as nossas heroínas receberão um presente especial. Uma semana de oficinas e palestras . Nos turnos da manhã e tarde, na sede da CDL com instrutores do SENAC, Garanhuns viverá uma semana movimentada que culminará no dia sete com uma  ação social na Esplanada do Colunata no centro da Cidade. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.
Leia mais em http://www.panoramagaranhuns.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário