quinta-feira, 22 de abril de 2010

Rasgando o Verbo na Rêde

O profeta e o tsunami em Garanhuns (CARLOS MAGANO)
Com o afastamento das placas tetânicas ocorrido lá no parque industrial da cidade, ação essa causada pelas pesadas indústrias de vento ali instaladas, não só o estádio do 7 de Setembro  fora prejudicado nas suas estruturas como psicologicamente o próprio time também, o qual chegou a  levar uma goleada  de (6 X 1) do quase morto Santa Cruz. Estão lembrados?
 Já dizia o profeta do Magano nas suas “Escritura Safadas” que, esse número (7), está muito ligado a essa terra das 7 colinas; do time 7 de setembro; é considerado o número da mentira, e tudo isso vinha se confirmar. É só você somar a última goleada do Alviverde verás que o resultado e igual a 7. Aí tem algum mistério!
                O dito cujo tsunami além de causar tudo isso, também abalou as estruturas lá no nosso Parque Industrial  afetando várias empresas de VENTO, fazendo escapar o próprio vento, matéria prima abundante ali e a conseqüência disso foi a elevação de vários tufões com ventos de 200 km por hora, além de acontecer uma preciptação sísmica  de tamanha magnitude fazer surgir enormes ondas lá no Açude Novo, na Barragem da Cajarana e na Gruta d’água no Magano. Uma verdadeira catástrofe aconteceu em Garanhuns e o Presidente da República, filho da terra, sequer se lixou e deixou a merda taiá, mandou dinheiro lá  para o Haiti, e agora parece que  mandou também  uma fortuna para o Chile.
                Essa postura do matuto de Caetés deixou o povo irado; - Que é isso Profeta? A gente aqui nessa merda e o Lula não manda um real! O profeta com a sua sabedoria, expressando no seu gestual a maior calma do mundo, junta todos os flagelados de cidade e assim fala: - Esse é o destino de vocês! Quem vai acreditar em um lugar quem tem como expressão maior o número 7, número da mentira! As profecias assim mostram! Vejam: Já viram que aquele monumento da entra da cidade se parece um barco! Aquilo ali foi feito providencialmente para que, quando chegasse a hora do afogamento o povo subisse nele e remasse para se salvar! As palmas soaram! O mestre realmente mereceu... E continua: – O Presidente não dá a mínima para gente aqui porque pensa que não somos iguais a ele. Ele é uma espécie do mar, uma LULA e não morre afogado! Pra gente não tem jeito. Mesmo que esse povo nade pra danar, o seu destino é morre na praia.                                  

Escandalo do Turismo: ONGs fazem "rodízio" para driblar limites de repasse de emendas



Da Folha Online

Três ONGs que receberam recursos do Ministério do Turismo têm vinculações entre si e pagam com dinheiro público empresas representadas pelos próprios associados, informa reportagem da Folha desta quinta-feira (22) (íntegra somente para assinantes do jornal e do UOL).
Leia mais em http://www.blogdatransparencia2010.blogspot.com/

Nosso adendo: enquanto persitir a cultura do "rouba mais faz" os "nossos representates" continuam "deitando e rolando com verbas provenientes dos cofres públicos" - dinheiro do povo - que continuarão a renovar os seus mandatos. E a "farra continua". Afinal, como disse o filósofo, "ao povo pão e circo"
 Êita pau pereiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário