terça-feira, 27 de abril de 2010

Rasgando o Verbo na Rêde

O MAIOR POTENCIAL FEMININO É O CORPO?

(Carlos Magano)

Muitas mulheres vêm admitindo através de atos, atitudes e comportamentos essa premissa. Outras, além de admitirem ser o corpo o principal agente identificador de suas qualidades, envolvem requisitos como comportamento, cultura, inteligência etc. Já outras, desprezam quaisquer avaliações que se refira à beleza material e sentem-se bonitas como pessoas humanas. Claro que se perguntarem aos homens o que é uma bonita mulher, quase todas as respostas, são proeminentes de uma preposição. Aí, o corpo, juntamente com todas estas qualidades, resultará na perfeita mulher.
         Mas, não se pode negar que estão se apaixonando mais pelo porte feminino do que pelo feminino ser. Isso se deve, a grande exploração que vem ganhando o investimento entre os veículos de comunicação visual, que de tanto apelar mostrando a nudez quase explicita na televisão e cinemas dos corpos femininos, fez com que o comportamento preferencial a se manifestar em alguns homens considerados de intelecto apurado e mais maturidade, tendesse pela  compostura e postura feminina, concluindo que, o que se pensava estar agradando, que é o apelo a nudez,  está se tornando em  uma coisa comum. Na realidade, a pessoa inteligente não vai se apaixonar, por pernas e bundas bonitas, mas, pela a essência do interior     
         Já ouvi por diversas vezes mulheres dizendo: “Eu sou Gostosa! ou Mulher é Luxo!” Não se pode negar a influência do corpo bonito em um relacionamento. É possível se fazer cirurgias e academias para melhorar o corpo. Não vou isentar alguns homens, pois têm muitos que gostam de tomar bomba para se obter uma modelação escultural; Agora, fazer uma plástica na mente para ser inteligente, isso é humanamente impossível.         Para os mais evoluídos, tanto faz que a mulher se mostre ou não.  E para as evoluídas, tanto faz que o home se mostre ou não, pois tudo não passa de um holograma diante da verdadeira visão universal a qual, quem sabe um dia seja alcançada. Agora, que estão apelando, isso, estão!
Mas não está tudo perdido não, dá pra se comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário