quinta-feira, 29 de abril de 2010

Rasgando o Verbo na Rêde

Brasil, terra onde ladrão tem fórum privilegiado

Não dá mais pra agüentar se ver nesse país, ministro, juiz, desembargador deputado, delegado, entre tantas outras personalidades que são ou eram consideradas  de grande expressão no contexto social, envolvidas em roubo. Eu pagaria pra ver as caras desses safados apontando as falhas alheias. Que grandes filas das putas!
            Fico pensando como é que os filhos desses inescrupulosos, esposas e demais familiares olham para cara desses safados!  Será que para eles isso é uma coisa normal? Que moral tem um chefe de quadrilha desses, diante da sua família? Não será coisa de espantar  para esses ordinários  se  dentro do seu convívio “familiar”, surgirem prostitutas, ladrões, estupradores, e demais vagabundos escroques. Se houver, ele tem que aceitar numa boa, e deve sim, porque ele próprio não é diferente.         
            O que mais irrita a sociedade brasileira consciente é o proveito que esses canalhas tiram das leis ultrapassadas desse futuro país, deixando claro a falta de vergonha na cara, a busca dos mesmos pela absolvição, quando o certo, seria  oferecerem as mãos para serem algemadas. Ao contrário, essa cambada de ladrão se mune de um tal fórum privilegiado, e as tais leis obrigam os  Juízes concederem isso!
            Mesmo nós leigos, -no que se refere aos julgamentos montados no mecanismo dessas leis falhas, sabemos que o Magistrado possui o recurso da interpretação judicial, e aí caros amigos, ladrão  é ladrão, tem que ir para cadeia, e mais rápido ainda, quando esse for  possuidor de um salário e de um intelectual privilegiado. Esse é o ladrão descarado! Entretanto, dentro das cadeias estão diversos detentos condenados por pequenos furtos ou roubos, que se comparados em gênero número e grau com esses delitos feitos por os ladrões de alta classe social, deve causar vergonha a quaisquer Juristas envolvidos nos dois casos.
            Claro que o crime tem que ser punido não importando a sua contundência, do contrário a coisa vira mais zona! Mas, os mais escandalosos exemplos  dessa zorra vêm de cima. É inconcebível, um cara ganhar um alto salário e ainda roubar! Assim, esse exemplo sendo jogado na cara daqueles que já são frutos do submundo social, que não vêem chance alguma de sobreviver dignamente, esses, não vão querer se submeterem a ganhar um salário mínimo vendo esses ladrões ricos  esnobando riquezas as custas do povo, e, partem para violência, promovendo esse degeneração na segurança nacional que hoje vivemos.
            Como dá jeito nisso? Não tem como, porque parece existir em muitos óvulos e espermatozóides certa síndrome, constituindo o que hoje em nosso país se tornou peculiar, um desonesto. Ninguém confia em mais ninguém nesse país! Já tem gente com vergonha de dizer que é honesto! Mas, se você é um, que passe sempre por essa vergonha, se orgulhe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário