terça-feira, 4 de maio de 2010

BOCA NO TROMBONE

O Promotor Público Alexandre Bezerra "tráz à tona" mais uma denúncia envolvendo a administração Pública de Garanhuns

Palavras do Dr. Alexandre: "o Ministério Público tomou conhecimento através da Ouvidoria do Órgão, de uma irregularidade de um pagamento a ser feito, num determinado Processo Judicial. Em vista dessa denúncia, nós solicitamos ao Juíz do caso a apresentação do Processo. tivemos acesso aos autos - a ação, eu mandei que um contador e analista ministerial procedesse com a análise das contas, e efetivamente ficou comprovado que o Município de Garanhuns estava em vias de fazer um pagamento indevido - iria pagar aproximadamente duzentos e setena mil reais a mais do que estava obrigado a pagar. Solicitei do prefeito de Garanhuns - diz o promotor - que tivesse a atençaõ nescessária para evitar obviamente esse pagamento excessivo."
Entrevista na íntegra ouça clicando na coluna Manhã Total logo abaixo na página.

Nosso adendendo:
êita pau pereiro!!!

No Brasil, tem "dessas coisas". Teoricamente, basta o "caba" ter um "canudo" e se "pendurar" num orgão Público, prá ter "direitos adquiridos" muita vez por "tempo de trabalho"? - se é que é pode ser considerado trabalho "assinar ponto".
Outras perguntas que não querem calar, é: porque será que  pessoas de de 'alto poder aquisitivo" têm direito a bolsas família, vales gás, ajuda do governo disso e daquilo, e o cidadão comum o único direito que tem é não ter direito a nada?! como também, qual será o "tipo de mágica" que fazem os grandes empreeendedores, para - por exemplo, se "rotulando serem agricultores sem sequer saberem que diabo e uma enxada, adquirirem veículos possantes com descontos inacredítáveis?! 
É por "essas e outras", que eu, assino embaixo as palavras de Rui Barbosa: "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário