terça-feira, 18 de maio de 2010

Rasgando o Verbo na Rêde


 

COLUNA DO Carlos MaganoVereador Dimas, seriedade em tudo que faz
 

Não sabia qual seria o tema em questão a não ser da CPI, - muito embora de certa forma não deixou ser-, para a convocação feita pelo o nobre vereador  Dimas nesse dia 18 de maio, e mesmo estando presente continuava alheio ao propósito da mesma, só tomando  real ciência dos fatos, depois do vereador, de maneira um pouco não muito transparente mostrar a sua indignação perante a certas atitudes da imprensa.
Homem de pé no chão, honesto, enfim de uma propriedade de conduta que inspira total confiança no meio da nossa sociedade, o parlamentar quis deixar claro que o cumprimento do seu dever sempre será mantido indiferente de certas concessões, as quais segundo ele surgiram através de certas insinuações.
O nobre vereador pode ter a certeza, que dentro desse quadro político que ora prevalece em Garanhuns, o seu nome é um dos mais considerados, contudo, apesar de tais comentários não serem proferidos por nós que fazemos o Língua Solta e o blog ugarimpeiro, que também é livre a imprensa comentar, mesmo que no conteúdo as suas avaliações, apareça explanações dúbias autenticando interrogações .
Para muita gente, essa CPI é uma farsa conforme foi explicado por mim o entendimento talvez inepto do povão, e quem está sofrendo certo desgaste dentro desse tema, são vereadores da qualidade do Dr. Dimas, por isso a minha sugestão na ocasião do nobre vereador sair dela.  Ao demais, a postura do cumprimento, a qual o vereador deixou claro ser fiel, também é louvável, entretanto o resultado das apurações pode de certa forma vitimar quem nada tema a ver com tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário