sexta-feira, 21 de maio de 2010

COLUNA DO Carlos Magano

H1N1 – MATEM O VÍRUS DO VÍRUS (CARLOS MAGANO)
Sempre sobre qual o efeito do capitalismo na minha vida desde criança, diante das condições de vida pela qual me arrastei como um filho sem pai, e de uma família alicerçada na linha da pobreza. Lembro-me que nossas comidas, roupas, calçados, brinquedos, a rua onde morávamos a qualidade da nossa casa, e até as nossas escolas, sempre foram inferiores ao padrão de muitos que conhecia, e, que um consciente no psicológico sempre me alertava dizendo: Você é pobre. Igual a mim, acho que muitos de vocês também passaram por isso.

Nessa trajetória, os impulsos dados pelos os nossos pais, - no meu caso, pela minha mãe, pois o meu pai foi assassinado quanto eu tinha apenas dois anos, portanto, não cheguei a lhe conhecer-, se realmente fossem atendidos os desejos dos nossos velhos, seriamos hoje os Doutores tão sonhados por eles. Até que alguns iguais a gente desafiando essa lei da gravidade conseguiram ser doutores, outros, quase isso, mas a maioria limitou-se,  atendendo as  precárias condições impostas pelo o sistema com  doses constantes desânimo, e pela erradicação nos  podando a um crescimento intelectual, para assim sustentar o criminoso sistema.
A pior infecção do capitalismo é no lado psicológico do ser e depois nesse organismo se prolifera males, os quais a ciência e a medicina ainda não sabem as curas e se têm o remédio paliativo, por falta de condições financeiras o infectado não pode adquirir, e se por um acaso conseguir, é igual à vacina da Gripe H1N1, onde  quarenta e cinco milhões de doses foram transformadas em noventa milhões e querem convencer o povo que esse processo de multiplicação do remédio é um procedimento normal. Aqui pra vocês!
Para que você caro leitor fique muito mais por dentro do que ora quero passar com esse texto, peço-lhe que  faça uma pesquisa, pois graças a internet  esse sistema, assim como tantas outras coisas obscuras estão sendo desmascaradas, e veja que parte da população do mundo é simplesmente cobaia. Estão fabricando doenças, as jogando em cima da gente, para depois vender o remédio.  Por isso é preciso que nos vacinemos contra o sistema que criou muitos outros vírus, a exemplo desse H1N1.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário