domingo, 23 de maio de 2010

COLUNA DO Carlos Magano


LULA É O CARA. DILMA A ENVIADA. E SERRA, A PESTE (Carlos Magano)
Já deve está certo dentro das aspirações de José Serra, caso ele seja eleito, o desejo imensurável de tentar superar a administração do matuto nordestino, pois, caso ele ou outro qualquer se mostre inferior a Lula como presidente do Brasil, as manifestações contrárias nas suas mais diversas formalidades aparecerão abundantemente.  Das ações assistencialistas do governo Lula, as quais hoje muitos criticam como o exemplo, auxílio natalidade, bolsa isso bolsa aquilo etc., sou capaz de apostar de que Serra não terá coragem de acabar.  Na verdade, quem substituir Lula, gostando ou não, terá que dá segmento ao modelo administrativo que aí está, e se quiser aparecer terá que tentar melhorá-lo, pois nesse governo, as respostas positivas somaram muito mais do que as negativas.
                Caso a ministra Dilma seja eleita essa “morfologia” administrativa continuará. Pelo menos é isso que estão pregando ao povão beneficiado, e isso é provável que sim. Aí, a coisa fica feia para o seu oponente.
                Se o Presidente for José Serra, pelo menos aqui no nordeste, se espera um vira costas total. Pelo menos por aqui, o que soma para Serra aí no sul e sudeste se baseando quando do mesmo ter sido ministro da saúde  e agora Governador de São Paulo, por aqui assim se analisa: Quando ministro, Serra criou o genérico, para beneficiar parentes industriais desse segmento. Como governador de São Paulo, não se viu nada de mudança. Pelo contrario, a coisa ainda  está pior.  Para resumir. Aqui no nordeste, nas caladas estão tentando colocar na cabeça do povão que o Lula é o Cara e a Dilma é a enviada, enquanto  o José Serra é o Anticristo, é verdadeiramente a peste. Como não acreditar nisso de barriga cheia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário