domingo, 30 de maio de 2010

Coluna do Carlos Magano

 profeta e a CPI (Comissão Pura de Imperfeitos) em Garanhuns

O profeta mandou seus agregados anunciar por toda cidade que aquela C P I iria terminar em tapioca. - Mas por que não terminar em pizza e sim em Tapioca profeta?  Mais uma vez, por falta de capacidade do encéfalo, aquele povo ainda não compreendia as Parabolas   constantes nas Escrituras Safadas, e ignorava o término da C P I ser comemorado com aquela iguaria feita da Massa triturada, amassada e recheada com nada, a TAPIOCA, que para os dotados de percepções subliminares seu significado é  TAPIA  ÔCA, no popular chamada de Tapioca.

Aposto que vocês leitores também não sabiam esse desfecho da tapioca, porém  considerem-se  incapazes, pois capazes desse entendimento, só os “oniconiventes” que são aqueles que vivem  dentro ou perto dessas falcatruas, fora disso, somente o Profeta tem essa percepção pois a sua condição de onipresente, onisciente e onipotente lhe confere esse direito.

A população invade as dependências da Câmara de Torturas para assistir a reunião e o profeta é o presidente  de honra, o qual se apresenta acompanhado dos aplausos.  – Queridos irmãos. Hoje se inicia essa C P I, e muitos dentre vocês estavam a me condenar por ter previamente anunciado que o seu término seria com Tapioca. Quero dizer que além da tapioca, suco de laranja Camara também será servido. Ao falar desse novo tipo de laranja, a coisa tornou-se mais incompreensível ainda, e a revolta de parte do povo e de parte dos Parlemastares gerou um grande tumulto no recinto. Calma! Calma... Exalta o Profeta, e prossegue:  – Para que se chegue ao final honroso dessa CPI  irei fazer um pedido aos céus. E assim o faz.  – Pai, em quem tiver culpa jogue a primeira pedra! Ai meus amigos, a laje caiu.

2 comentários:

  1. COMO É MAGANO?!?!?! CAIU A LAJE DA CÂMARA DE TORTURA DE GARANHUNS!!! SÓ VOCÊ, MAGANO, TEM O PODER DA CRIATIVIDADE PARA ESCREVER EM "TOM DE BRINCADEIRA SÉRIA" QUE ESSA CÂMARA É UM ANTRO DE, BEM, DEIXA ISSO PRA LÁ........

    ResponderExcluir
  2. Postaremos todo e qualquer comentário, desde que assinado.

    ResponderExcluir