quinta-feira, 6 de maio de 2010

Garanhuns "IN FOCO" - Notícias de Garanhuns, Região e do Brasil

" Então não me conte. Se você, que é o dono do segredo, não consegue guardá-lo, imagine eu" Tancredo Neves

UFRPE abre inscrições para Ingresso Extravestibular

Estão sendo oferecidas 73 vagas para cursos de graduação do campus Recife, 35 para a unidade de Garanhuns e 39 para Serra Talhada

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) abre inscrição, a partir desta quinta-feira (6), para o Processo Seletivo Extravestibular. Estão sendo oferecidas 73 vagas para cursos de graduação do campus Recife, 35 para a unidade de Garanhuns e 39 para Serra Talhada.

Existe vaga para agronomia, engenharia de pesca, medicina veterinária e outros cursos. Podem concorrer os candidatos nas condições de reintegração, transferência interna ou externa e portador de diploma.

Podem participar da seleção para preenchimento das vagas candidatos nas condições de reintegração, transferência interna de curso afim (reopção), transferência externa de mesmo curso (outra IES), transferência externa de curso afim (outra IES) ou ingresso de portador de diploma de curso afim.

As inscrições devem ser feitas nas Pró-Reitorias de Ensino, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h. Clique aqui e confira os editais, o requerimento e a ficha cadastral.
Do Portal 360 Graus

A OAB de Garanhuns realiza nesta sexta-feira, dia sete de maio, às 9:00 horas da manhã, no auditório do Fórum Eraldo Gueiros, uma homenagem às Mães, pela passagem do seu dia.
O evento contará com a participação dos servidores do Fórum e com o coral das crianças do Cras de Garanhuns. Na ocasião também será ministrada uma palestra sobre relação entre pais e filhos, pelo psicólogo Antônio Pereira Filho, que é professor do curso de psicologia da Universidade de Pernambuco (UPE), especialista em psicologia clínica e doutor em psicologia pela Universidad de Deusto.
O evento estará aberto a todos os advogados, juízes, promotores e servidores do judiciário. É uma forma de mobilizar e integrar os operadores do direito.

Programação:
  • Apresentação do Coral do Fórum
  • Apresentação do coral das crianças do CRAS
  • instrumental de cordas (acácio e daniel)
  • Palestra com o psicólogo Antônio Pereira Filho sobre relaçÕES familiares
  • COFFEE BREAK
I da Ponte: Parece que agora vai...



image
 

Do Portal +AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário