segunda-feira, 3 de maio de 2010

Garanhuns "IN FOCO" - Notícias de Garanhuns, Região do Brasil e do Mundo

"As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável." (...)


UPE realiza seu “Quinta com Ciência”


Na próxima quinta-feira, 06 de maio, a Faculdade de Ciências, Educação e Tecnologia, da Universidade de Pernambuco (FACETEG-UPE), estará promovendo mais uma edição do seu “Quinta com Ciência”, a partir das 15h, em seu auditório.

Desta vez, terá a profª Dra. Vera Chalegre defendendo o tema “Representações sociais de educação ambiental: para refletir sobre a vida”. O evento é voltado não só para os universitários da UPE, mas para o público em geral.
Do Agenda Garanhuns

O fim do 13º salário - Lixo eletrônico no seu e-mail - Vale a Pena Ler de Novo

Você é desses internautas que entopem as caixas de e-mail dos seus amigos com mensagens que você tem certeza que eles precisam ver?

Algumas mensagens são falando de pessoas doentes que se você repassar ele vai ganhar muita grana para se curar. Outras são correntes religiosas, outras ainda dizem que você vai morrer atropelado se não mandar pra "centos" amigos. Aí, vai você e... manda! Tem mais, listas, conselhos, fotos maravilhosas, vírus, etc. Tem realmente coisas muito interessantes, mas a grande maioria é o que chamamos de lixo da internet e que fica vagando por aí e ninguém joga na lixeira. Algumas lendas da internet morrem e ressuscitam mudando nomes, locais, situações, etc. Mas é o mesmo e-mail que alguém deu uma guaribada. Antes de mandar pra os seus amigos pense, preciso mesmo mandar isso? Se a resposta for positiva, vá em frente! Outra coisa, quando se encaminha um e-mail se dá a sua credibilidade a ele, ou seja, é como se você tivesse subscrevendo aquilo. Quem receber vai dizer - "Olha o e-mail que recebi do fulano de tal"!
Vale apena continuar lendo em http://www.blogdoronaldocesar.blogspot.com/ 

Garanhuns terá mais dois jornais


foto: gustavosirelli.files.wordpress.com
No dia 18 de Maio haverá o lançamento do Jornal  “U-Carbureto”  que se caracterizará como um periódico cultural e trabalhará a literatura, estando à frente o Academico Nivaldo Tenório e o Jornalista Joderval Duarte. A solenidade acontecerá no Salão de eventos do SESC local, às 20 horas.
O outro jornal ainda
Continue Lendo Garanhuns terá mais dois jornais.
Do Panorama Garanhuns

Criança de dois anos leva tijolada em Garanhuns Leia em http://www.blogdoeduardopeixoto.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário