sexta-feira, 14 de maio de 2010

Jornal da Sete com Luciano Andrade - áudio



Dengue causa pânico em Garanhuns

Confirmadas 12 mortes este ano em Pernambuco por causa a dengue. Só em Garanhuns, foram duas mortes ,uma em Passira e o restante em Barreiros, Água Preta, Salgueiro e Petrolina. Outras sete mortes na capital estão em investigação.
A dengue é um problema social, não basta você cuidar da sua casa evitando os locais que permitam a proliferação do mosquito, mas deve estar atento também ao vizinho, pois o mosquito pode se reproduzir lá e vir para o seu protegido lar. Esteja atento! Lembre sempre, água limpa e parada é tudo o que quer a larva do mosquito da dengue. Em Garanhuns reclamações aumentam a cada dia.
Do Blog de Eduardo Peixoto

Revista Extreme ganha o mundo... E é de Garanhuns!


De repente através do Will e do Beto descobri que tem uma galera em Garanhuns com um blog super profissional, que já tem inclusive apoio de grandes patrocinadores do Brasil. É mais ou menos como se a Editora Abril editasse uma revista sobre o universo das motocicletas em Garanhuns. Poxa! Que massa!
O mundo das duas rodas é o mesmo em qualquer lugar, e o os editores do blog estão sendo convidados para participar de vários eventos espalhados pelo país, além de serem um dos blogs da área mais acessados do país.
O convite já foi feito e a experiência dos editores da Revista Extreme estará sendo passada para os companheiros da Rede Bloggar no próximo encontro, inclusive mostraram toda a vontade de fazer parte da rede. Por enquanto, conheçam o site da galera! Até pra quem não é do ramo vale a pena os cliques por aí! Aceleeeeeera!
Do Blog de Ronaldo Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário