sábado, 8 de maio de 2010

Rasgando o Verbo na Rêde

Carlos Magano
O PROETA E OS DEZ MANCAMENTOS PARA  UM POLÍTICO
Estavam preocupados os pré-candidatos naquele ano letivo e as consultas ao profeta aumentavam consideravelmente. Naquele simpósio, isentando as raríssimas exceções num percentual aproximado de 99, 999%, o Mestre deixou claro que nas suas Escrituras Safadas  consta que para serem bem sucedidos  os políticos devem seguir ao pé da treta os Dez Mancamentos, executá-los nos seus dia-a-dias, isso sem distinção de cor, raça ou religiosidade.
Avisa o mestre: “Não pensem que vocês entrarão no reino dos céus! Saibam que os seus lugares no inferno estão garantido, contudo chegando lá vocês não irão sofrer, pois as aptidões  de maldade as quais aqui na terra lhes são peculiares lhes darão o direito no inferno de ocuparem um trono, lá vocês serão promovidos a satanases”. ...Os aplausos tomaram conta do recinto!
- Hoje como convidado especial irei lhe mostrar os DEZ MACAMENTOS básicos para ser um bom político, embora muitos experientes já saibam disso e até tenham aumentados os mancamentos, o que agrada muito a satanás. Prestem atenção:      
01 – Amar só os seus sobre todas as coisas e o resto que se exploda.
02 – Jogar seu nome em vão. É assim que gosta esse povão.
03 – Guardar todo que subtrair nos domingos, inclusive o das festas.
04 – Honrar pai e mãe, puta que pariu! Mande os véios à merda
05 – Não matar a fome e a sede do povo, apenas amenizar para ele sempre precisar
06 – Não pecar contra a desonestidade.
07 – Não roubar mixaria. Bote prá...
08 – Levantar Falsoe. Diga que a culpa sempre é do laranja.
09 – Não desejar só a mulher do próximo, mas daqueles que não estão por perto
10 – Não cobiçar as coisas alheias e sim seqüestrá-las. 
Assim cambada, vocês começarão a ter sucesso. Preparem também as costas para levar tapinhas; as mãos para os apertos, mas cuidados para não levá-las a boca, pois tem muita gente que cata catôta, coça a virilha, dá dedada etc. Nunca chegue à casa de um pobre de igual tamanho. Ele sabe o que é ser pobre e lhe odeia. Boas eleições. Mas infelizmente tudo acabou em confusão  quando o Profeta elogiou a candidata a Presidência Dilma Rousseff,  a chamando de profetiza, isso pelo o cumprimento dos Dez Mancamentos, demonstrado  pela a sua fixa policial. Aí , ela rretou-se  

Nenhum comentário:

Postar um comentário