quinta-feira, 24 de junho de 2010

Garanhuns "IN FOCO" - dos Blogs da Cidade


Segredo de Dunga Revelado

Dunga ensaia “onze” com Baptista e Daniel Alves

Os portugueses também desvendaram os segredos de Dunga no treino secreto da Seleção Brasileira. Veja matéria na íntegra divulgada pelo site “A Bola” de Portugal:
“Júlio Baptista e Daniel Alves estão na calha para substituir Kaká e Elano no “onze” do Brasil para o jogo com Portugal, relativo à terceira e última jornada do Grupo G do Mundial.
Recorde-se que Kaká é «baixa» certa para o jogo de sexta-feira por ter sido expulso frente à Costa do Marfim, ao passo que Elano se mantém em dúvida, acusando dores no tornozelo direito.
O treino do “escrete” voltou a decorrer à porta fechada, obrigando os jornalistas brasileiros a solução de recurso para observar os trabalhos. Um prédio situado nas imediações do Saint Stithians College foi o local encontrado para desvendar aquelas que poderão ser as opções de Dunga para defrontar a equipa das quinas”.
Do Oanorama Garanhuns

Aprovação do governo segue em nível recorde com 75%

Bradesco doa R$ 500 mil às vítimas das chuvas em PE

Indústrias de água mineral doam meio milhão de litros de água às vítimas das enchentes

CNI e SESI doam R$ 1 milhão para vítimas das chuvas em Pernambuco

AUMENTA MOVIMENTO DE SOLIDARIEDADE
Aumenta o movimento de solidariedade ao povo de Pernambuco e Alagoas, vítima das enchentes da semana passada. O Sistema Jornal do Comércio de Comunicação, dirigido pelo empresário João Carlos Paes Mendonça, está não somente fazendo campanha para ajudar os moradores atingidos pelas chuvas, como criou postos de doações em suas emissoras do Recife, Petrolina, Limoeiro, Caruaru, Pesqueira e Garanhuns. O JC disponibilizou até um número de telefone - (81) 34136446 - para informar as pessoas o que doar e quais os postos de arrecadação disponíveis no Estado.
Do Blog de Roberto Almeida



ENCHENTE, PESSOAS RESGATADAS DE HELICÓPTERO, CARROS VIRADOS EM PALMARES - PE

Do Blog de Eduardo Peixoto

É HORA DE AJUDAR AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES


Recebi da amiga Gerlane Melo, lá do Sebrae, o comunicado de que foi iniciada a Campanha Agreste Solidário, que tem por objetivo arrecadar donativos para as vítimas das enchentes nos municípios de Bom Conselho, Brejão e Palmeirina.

Segundo ela, os pontos de coleta estão situados no SESC, SENAC, SEBRAE, BB, CEF, UFRPE, AESGA , Ferreira Costa e Rádio Marano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário