segunda-feira, 28 de junho de 2010

Garanhuns "IN FOCO" - dos Blogs da Cidade


Garanhuns é notícia no Correio Brasiliense



Infelizmente, às vezes temos a sensação de que se por um lado nossa cidade está empancada, por outro vai tendo seu nome arruinado por feitios que vão dando o que falar na imprensa pernambucana. Entretanto, a exatamente 7 dias, isso foi além das fronteiras de nosso Estado. O tradicional noticiário de Brasília (DF), Correio Brasiliense, em matéria assinada por Alana Rizzo, captou alguns números, e trouxe como destaque, com o tom de suspeita, Garanhuns como a cidade que tem tetas fartas para promoção de eventos, sobretudo eventos capitaneados pela Aciagam (Associação do Comércio da Indústria e Agroindustrial de Garanhuns e Agreste Meridional), que é administrada deputado estadual Izaías Régis (PTB). Que nos perdoem os leitores, pela extensão da matéria, mas estaremos postando na íntegra. Para conferir no site do Correio, clique AQUI. Segue o que escreve Alana:
Garanhuns recebe R$ 56 mi para promover o turismo, mas o MPF e a PF investigam a aplicação das verbas
Leia Íntegra em http://www.agendagaranhuns.blogspot.com/


Solidariedade - Confira locais de doação em todo o estado de Pernambuco

CHOVE NO AGRESTE

Mais imagens do sofrimento de Palmares

Dois homens e uma mulher roubaram carro, celular, TV's e outros objetos em Garanhuns

Folheto online


Sempre que chego em casa a noite, ou de uma trabalhada daquelas de varar a noite ou mesmo de uma boa farra, costumo dar uma "navegada" rápida pra acelerar o sono.

Pois bem, entre a chiadeira da Globo (com as atitudes do Dunga), e o rolo pra encontrar um vice para o Serra, comecei a pensar sobre como os intelectualóides do sul e sudeste devem estar se sentindo agora, depois que a Dilma passou do Serra. Minha Nossa Senhora!!
Leia íntegra em
www.blogdoalexandremarinho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário