quarta-feira, 7 de julho de 2010

Buemba! Estádio da Copa de 2014 vai se chamar "La Robalhera"!

Monkey News no ar! E com todos esses hinos na Copa, o meu favorito é o da Inglaterra, que fala "Deus salve a nossa graciosa rainha". Graciosa? Rarará. A única rainha graciosa da Inglaterra é o Beckham.


Vamos fazer um balanço rápido da Copa, que já está acabando, e em agosto o Monkey News volta para as "Ereções 2010".
Querem ver a cena mais aterrorizante da Copa? Saiam todos da frente do monitor!



Tiveram muitos jogos feios na Copa, mas feio mesmo é o Tevez na foto com a língua pra fora! Rarará. Com certeza esta é a imagem mais aterrorizante do Mundial.
E vocês sabem a última do querido Felipe Mello? Ele pediu para não ser julgado e disse "me ouçam antes". Eu acho que na verdade ele vai dar dois tapões nas nossas orelhas e nunca mais vamos ouvir nada. Rarará.
O slogan do ônibus da seleção também mudou. Antes era "Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro" e agora é "Cuidado! O Felipe Mello está aqui dentro". Rarará!
E depois da eliminação, olha aí como ficou o nosso busão:



E o da Argentina?



E agora todo mundo quer saber quem é o novo técnico da seleção brasileira. Estão falando em Leonardo, Felipão, Mano Menezes..mas eu descobri que o Ricardo Teixeira, presidente da CBF, já tem um em mente. É informação exclusiva, hein? Em primeira mão. Olha aí:



O Ricardo Teixeira vai pegar o bigode do Felipão, o cérebro do Dunga, a lucidez do Zagallo, a vontade de vencer do Parreira... só coisa boa! E é isso que vai sair, um Frankstein! Rarará.
E agora, com o fim da Copa, a dúvida era o que a África do Sul ia fazer com tantos estádios, já que a população não gosta tanto assim de futebol. Parece que acharam uma utilidade:






Só faltou a vuvuzela enfiada no "fiofó". Rarará!
Mas agora nós temos que pensar em 2014 e o nome oficial da bola da Copa no Brasil é "jabaculê". Agora o BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento) disse que vai dar R$ 400 milhões para cada estádio e sabem qual vai ser o nome dele com esse dinheiro todo?
Na Argentina, "La Bombonera", do Corinthians, "La Pipoquera", do São Paulo, "La Bambinera" e aqui, na Copa de 2014: "La Robalhera". Rarará!
Dizem que a Fátima Bernardes vai ficar de biquíni direto da praia de Ipanema! Rarará. E o Datena direto do morro do Alemão! Rarará.
Eu já lancei duas campanhas. A primeira é: "Copa 2014: vamos pegar uma gringa", mas não vale argentina, hein? E a outra é: "Copa 2014: vamos roubar um gringo"! Rarará.
A grande vantagem da próxima Copa ser no Brasil é que não vamos precisar voltar pra casa! Rarará.
Mas o agradecimento final dessa Copa vai para os monkeynautas que contribuíram durante todo o Mundial com sugestões e times. Se o Dunga tivesse escutado os monkeynautas, com as seleções maravilhosas e craques incríveis, com certeza nós sairíamos campeões em 2010.
Vamos lembrar os maiores gênios do meio-de-campo pra trás: o goleiro "mão de maionese", o meio-campo "bosta de urso", o "frango do Carrefour" e o "geladeira de pobre".
E claro, não podemos deixar de falar dos atacantes, que deram um show a parte: "todo mole", "pegajoso", "sérgio bunda podre", "chico dentadura de cinzeiro", "cu de cachorro", "cabeça de panetone", "tavares mija sentado", "sovaco de javali", "testículo de jeová", "xaxa baba-ovo", "exú ovo babado", "paçoca",  "comi o paçoca", "lino macumba" e "exú pipoca".
Por último, o que faltou na seleção do Dunga, o banco de reservas: "perereca", "boca de sogra" e "travesti passado".
Ah, se o Dunga tivesse ouvido os monkeynautas...

"extraído" do Uol notícias


Nosso adendo: e resolvessem "construir um estádio em nossa região, como se chamaria? Que tal uma enquete nesse sentido?
E no Maracanã que já fizeram até uma estátua pro Dunga? Vocês já viram a homenagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário