quinta-feira, 29 de julho de 2010

Collor "faz ameaças" a jornalista

O que eu penso:

Já imaginaram se "a moda" pega? Por aqui, há alguns dias atrás, um blogueiro - nosso amigo - foi "ameaçado por telefone" por conta de uma "matéria postada no seu Blog". Não faz muito tempo - acredito que alguém deve lemrar - algumas emissoras de rádio de Garanhuns  (repentinamente) "esquivavavam-se" em comentar alguns "fatos" inerentes a políticos da nossa rtegião. No dia-a-dia, "garimpando" na Web, mão é raro encontrar-mos "matérias' no mesmo sentido. Será que querem ressucitar a "lei da mordaça"? Tomara que sejam tão somente, "fatos isolados".
Confiram logo abaixo a íntegra da matéria que "garimpamos".

Em tempo: em breve estaremos completando um ano de "garimpo" - este Blog ainda não era ugarimpeiro e sim tinha outro "pseudônimo" e apartir do dia do 1º aniversário começaremos com uma coluna denominada memórias do "garimpo" repostando matérias que "BOMBARAM" à época. Vai ser interessante rememorar.

2 comentários:

  1. Onde Collor aprendeu?
    Com um certo político que um desafiou o "pacato cidadão" à lutar com mãos, faca, facão...Outro, de seu gabinete promete dar chicotadas no povo...KKKKK

    Color aprendeu a lição de casa!

    ResponderExcluir
  2. "isso"´certamente, deve ser "saudade do coronelismo".

    ResponderExcluir