segunda-feira, 12 de julho de 2010

"CONEXÂO" INTERPLANETÁRIA

No afan de entender o "real sentido da vda após a vida" venho poesquisando exaustivamente e tenho encontrado "evidências salutares" o que me levam a partilhar com vós outros, tais "achados".
Quanto a dá credito ou não, fica a critério exclusivamente co "campo da individualidade". Portanto, o que trancreverei nesta coluna, não tem como objetivo influenciar quem quer que seja, e sim, trazer "à tona" - em "doses homeopáticas" - alguns tópicos que certamente serão motivos de alguma reflexão.
Confira alguns "achados", a seguir.

Planeta Marte

1 "A Terra, é, pois, componente da sociedade dos mundos. Assim como Marte e Saturno já atingiram um estado mais avançado em conhecimentos, melhorando as condições de suas coletividades..." Do livro Emmanuel, pág. 20, cap. "A Tarefa dos Guias Espirituais", 2 edição - Liv. Federação Espírita Brasileira

2 "Vi-me à frente de um lago maravilhoso, junto de uma cidade formada de edificações profundamente análogas às da Terra. Apenas a vegetação era ligeiramente avermelhada, mas as flores e os frutos particularizavam-se pela sua variedade de cores e perfumes." Do livro "Cartas de Uma Morta", pág. 127, edição LAKE.

1 Sob o ponto de vista físico, os marcianos não diferem de nós, há os louros e os morenos, gostam de flores e as têm em grande variedade. Suas casas são construídas como cidades-jardins; as casas construídas em torno de cursos de água; exteriormente elas parecem construídas de vidro colorido. Revista "O Teosofista", julho-setembro de 1955, pág. 1, autor C. Leadbeater
 .
2 "Vi homens mais ou menos semelhantes aos nossos irmãos terrícolas..." ..."além dos braços tinham ao longo das espáduas ligeiras protuberâncias à guisa de asa que lhes prodigalizavam interessantes faculdades volitivas." Do livro "Cartas de Uma Morta", de Chico Xavier, pág. 127, edição da LAKE.

1 "Uma única língua está em uso em todo o planeta." (Extraído da revista "O Teosofista", julho-setembro de 1955 – Autor C. Leadbeater.)

1 "Os marcianos levam seus estudos de medicina a tal grau de perfeição, que as doenças foram eliminadas e mesmo os sinais de decrepitude, inerentes à velhice, são em grande parte evitados..." Trecho extraído da revista "O Teosofista", julho-setembro 1955, autor o clarividente C. Leadbeater.

"Extraído" do livro "A VIDA NO PLANETA MARTE E OS DISCOS VOADORES". de RAMATÍS / HERCÍLIO MAES.

Em tempo: no mesmo, "enfatiza": Apenas dois sensitivos no Brasil, até hoje, receberam o aval da Espiritualidade Superior para transmitir mensagens sobre a ver­dadeira natureza da civilização marciana: Francisco Cândido Xavier e Hercilio Maes.

São informações idênticas. Tanto Ramatís quanto a mãe de Chico Xavier ("Cartas de uma Morta") e Irmão X ("Novas Mensagens") são portadores de notícias chocantes para o ceticis­mo dos terráqueos: uma avançada civilização, espiritual e mate­rialmente considerada, não só habita o Planeta Marte, como nos conhece perfeitamente. E nos visita, há décadas, nos famosos "Discos Voadores" — hoje OVNIs.

Ramatís vai além, nesta obra revolucionária: transporta o leitor para o quotidiano da civilização marciana, com suas cidades de fantástica beleza, a arquitetura e transportes, o encanto transcendental dos cená­rios desse mundo, com um avançado sistema de governo. Permite ao nosso curioso olhar penetrar o interior da vida em Marte, com seus usos e costumes, educação e lazer, esportes e estrutura social. Conduz-nos à intimidade dos lares marcianos, para descobrir como se vestem e alimen­tam, como se relacionam, como vivem, enfim; como são a medicina e as crenças, as flores e escolas, a ciência e as crianças, os "livros", filmes, a música. Descreve a energia motriz superavançada que movimenta a vida marciana, as naves espaciais e viagens interplanetárias.

E garante: "Marte é um grau sideral à vossa vanguarda e é, também, a vossa futura realidade espiritual'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário