sexta-feira, 23 de julho de 2010

ESPAÇO INTERATIVIDADE

Convite/comunicado:

Recebemos em nosso e-mail - certamente outros Blogueiros também tenham recebido, o seguinte convite/comunicado:

CaRO,

Somos da equipe de Comunicação/Internet da campanha da Frente Popular que busca reeleger Eduardo Campos 40. Em virtude da presença do governador Eduardo Campos, da presidenciável Dilma Rouseff e do presidente Lula nesta sexta-feira, 23 de julho, em Garanhuns, estamos entrando em contato com alguns blogs da região para passar informações exclusivas. Como você trata no Ugarimpeiro sobre atualidades da cidade, talvez lhe seja interessante.

É o ato polÍtico 

O evento está previsto para começar às 19h no colégio CMA, em Garanhuns. Irão discursar o presidente Lula, a candidata Dilma Rouseff, o governador Eduardo Campos e os candidatos ao senado pela Frente Popular de Pernambuco, Armando Monteiro e Humberto Costa.

O evento será transmitido ao vivo via Livestream pelo Canal40 (www.livestream.com/canal40eduardo) e terá cobertura no site oficial da campanha (http://www.eduardocampos40.com.br/) e redes sociais, como o Twitter (@EduardoCampos40).
Gostaríamos de convidá-lo para acompanhar o evento presencialmente ou conferir nossa cobertura online. Você ainda pode levar a cobertura para seu blog, inserindo o player num post ou em qualquer página de forma bem simples. Basta ir ao site http://www.eduardocampos40.com.br/ e copiar o código disponível abaixo do box Canal40. É fácil de encontrar, este box está na home e em várias páginas do site.

É informaÇÃo 


Para continuar sendo informado sobre as novidades da campanha do governador Eduardo Campos, você pode se cadastrar na seção Imprensa do site oficial. Por lá disponibilizaremos sempre material exclusivo para jornalistas e blogueiros em um ambiente restrito, além de enviarmos periodicamente newsletters com resumos, caso você opte por receber.

Atenciosamente,
Equipe de Comunicação/Internet da campanha Eduardo Campos 40.
http://www.eduardocampos40.com.br/

Ficamos honrados, e certamente que estaremos no evento.

Abraços, Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário