sábado, 24 de julho de 2010

ESPAÇO INTERATIVIDADE

Não sei se o nosso ugarimpeiro está "onserido no contexto" pois logo no cabeçalho está "escancarado" que o objetivo básico deste Blog é "garimpar" notícias - em especial as menos "relevantes" para a "imprensa convencional" - , mas respeito o "ponto de vista" do colega autor da "matéria logo abaixo, pois sou assíduo defensor da "liberade de expresssão" e considero o colega autor da "mesma", uma das maiores cabeças pensantes da nossa região. confiram logo abaixo:

Blogs “blogados” e Blogs parasitas (Carlos Magano)

É claro que muitos amigos internautas sabem que a palavra BLOG, significa diário. Então me atrevei a colocar no título dessa matéria a palavra “Blogado” me referindo aos Blogs   que realmente são nascidos da capacidade dos verdadeiros competentes escritores e jornalistas que por si, são capazes de manterem os seus blogs com as suas próprias idéias e criações, nos ofertando os seus verdadeiros diários. Não que uma ou outra matéria que não seja do titular da página não possa ser postada. Isso dentro de certa conformidade trona-se até interessante. Agora, simplesmente colar e manter o Blog, assim meu amigo, é muito fácil!
Manter um blog na rede é de uma responsabilidade tamanha, é uma façanha de certa forma difícil. Ou você é remunerado para se manter ocupado com a manutenção do mesmo, ou um privilegiado que não precisa de recursos para sobreviver. Como sem remuneração com certeza eu mato de fome a minha família, justamente por isso nunca me atrevi a criar um, e  prefiro participar desse segmento democrático da internet, quando me permitem, para assim também expor as minhas idéias.
                Mas, nas minhas navegações, tenho visto muitos despropósitos nas edificações de muitos Blogs, onde o cidadão se estampa como o tal e não é o tal porra nenhuma! É um verdadeiro caroneiro, ou parasita, mantendo as bostas dos seus blogs com matérias de outros e até escondendo as autorias, e quando muito produzem, copiam a idéia de alguém com outras palavras, uma verdadeira enganação autenticando os seus atestados de incompetência.  Para me irritar ainda mais, alguns deles se empinam como jornalistas e numa festa como o festival de inverno usam crachás de imprensa; passam por você esbanjando imponência, etc. e coisa e tal, enquanto aos verdadeiros “blogueiros”, credenciais são negadas. Aí doe no ovo.
                Essa matéria tem como objetivo unificar os bons e competentes senhores blogueiros, no sentido de criticar esses filhos das putas, para que não se aproveitem das suas criações e que estes porras fiquem apenas com o Zé povinho nos seus acessos. Gozar com o que é dos outros, é muito bom!   
Gostaria também que você colocasse esse alerta no seu blog e a enviasse para outros. Fico muito agradecido e assino embaixo.
Carlos Magano

Nenhum comentário:

Postar um comentário