segunda-feira, 5 de julho de 2010

Garanhuns "IN FOCO"


Mudança

A Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito de Garanhuns - AMTT - passa a funcionar apartir de hoje, em novo endereço: na Avenida Irga - na imediações da Coca-Cola - bem próximo das futuras instalações do Detran. Será um novo ponto de atendimento, a quem procurar os "serviços da AMTT".

Mais uma vítima do "Sistema".
Novamente o "sistema" contempla-nos com mais uma irresponsável barbárie. Desta feita, o jovem Maxuel foi a vítima fatal. Mais uma família enlutada, mais lágrimas em vão, mais um número  nas "estatísticas". Mais um inquérito, dentre tantos, que nada apuram, uma vez que - diferente dos países desenvolvidos, nos quais a "vida merece respeito". Por aqui, "atira-se primeiro pergunta-se depois" - desde que o "alvo" não seja alguém que esteja "inserido no contexto dos incluídos". No último sábado, em plena feira livre no Ceaga - onde "aglomeram-se multidões" nos dias de feira, "em perseguição a um "bandido" mais uma família chora a morte precoce de um ente querido. Dizer mais o que?!

Confira as "postagens dos Blogs da Cidade", nos links Reciprocidade  á direita da página.

METAFORIZANDO: inexoravelmente ininteligível, sendo o leão o "rei" dos animais selvagens "conviver pacificamente com os pássaros", aparentemente tão frágeis, e estes - os pássaros - terem medo do bicho homem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário