O ojetivo deste blogger é garimpar notícias de preferencia as "menos relevantes" para a imprensa comprometida com o sistema. Tentaremos "garimpar" as que nos for possível detectar nos "cantinhos" das páginas dos grandes jornais e noutros meios de comunicação.
RECIPROCIDADE: Atitude que serve para construir "pontes" ao invés de "muros" entre as pessoas. Pensemos nisso.
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Garanhuns IN FOCO
Confira as "postagens dos Blogs da Cidade", nos links Reciprocidade, á direita da página.
METAFORIZANDO: hipocrisia, atitude deprimente, que tem o "poder" de "conduzir" quem tem sensibilidade, ao "fundo do posso". (nois)
Nenhum comentário:
Postar um comentário