sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fatos e Relatos

A AESGA - Autarquia do Ensino Superior de Garanhuins - "divulgou o listão dos aprovados no vestibular de Engenharia civil. Os nomes dos aprovados, estão disponíveis no site: http://www.cespa.com.br/ Os dez primeiros colocados, foram: Witassio dos Santos Miranda de Oliveira, Patrícia Machado de Amorim, Marquirael Bezerra de Araújo, Manoel da Silva Santos, Renan Gustavo Pacheco Soares, Luis Hebriquer Matos de Lima, João Inocêncio Guido Filho, Almir Balbino da Silva Júnior, Rodrigo Cordeiro da Silva e Claudevan Carvalho de Lira. Foram aprovados, 61 candidatos no Vestibular da Engenharia Civil da AESGA.

O Programa de apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais Reune "passará a conceder bolsas de pós-graduação no nível de pós-doutorado.

Amanhã (dia 21) o Instituto Federal de Pernambuco IFPE "reralizará aila inaugural do Campus Garanhuns. O "evento será realizado na Pça. Tavares Correia em Frente ao relógio de flores.

A Prefeitura Municipal de Gus "promoveu ontem com representantes das escolas Estaduais e particulares do Município, além de representas do 9º BPM, Corpo de Bombeiros e Entidades de classe, objetivando acedrtar referentes ao desfile Cívico Militar de 7 de setembro.


ESQUINA "DO LIXO"

Mesmo em véspera de uma Eleição; quando a Prefeitura "empenha-se em embelezar a Cidade - pintando meio-fios, recolhendo lixos, carpindo mato em terrenos baldios etc.", ao que parece, uma esquina (nas ruas Capitão José Jardim com Rua das Tabocas) não tem solução: é "moradia preferencial de todo tipo de bichos, insetos, cobras e sei lá mais o que... já reinvindicamos do Poder Público por diversas vezes fosse "tomada um providência" e até a presente dta nadica de nada. Apelamos novamente: não acreditamos ser tão difícil 'remover os entulhos do referido local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário