sábado, 21 de agosto de 2010

Fatos e Relatos

Mais uma lista de remanejados do Vestibular para os novos Campus do Instituto Federal de Pernambuco "acaba de ser divulgada". A 2a reclassificação "contempla 25 nomes da candidatos aos Campus de Caruaru e Afogados da Ingazera". Para o Campus Garanhuns "todas as vagas foram preenchidas não havendo uma 2a lista de reclassificados".

Hoje as 15 horas o Instituto Federal de Pernambuco "realiza aula inaugural do Campus Garanhuns. O Evento "acontece na Gerência Regional de Educação da Cidade GRE". O novo Campus "receberá cerca de 80 estudantes dos cursos técnicos em meio ambiente´e técnicos em informática, em "solenidade, que contará com a presença do Reitor da Instituição prf. Sérgio Galdêncio Portela de Melo.

A Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco "faz entrega de ambulância ao Hospital Regional Dom Moura. A entrega foi feita ontem a tarde pelo titular da pasta de Saúde estadual Fred Amâncio durante solenidade no pátio do Hoapital.

Dua cidades do Agreste pernambucano "recebem na próxima semana unidades do Departamento Estadual de Trânsito Detran. Na próxima segunda feira (23) será "inaugurada a nova Circunscrição Regional de Trânsito CIRETRAN de Garanhuns. A Unidade irá "oferecer serviços como emissão de Carteira Nacional de habilitação CNH, vistoria e emplacamento de veículos e um pátio para aplicação de provas práticas também foi criado. Já no Município de João Alfredo, um Posto de Serviço do Detran, "será inaugurado na terça feira dia 24.

Ontem (20) o Governo do Estado através da Secretaria de Recursos Hídricos "inaugurou a barragem do Cajueiro. A barragem, tem capacidade de armazenamento de mais de dez milhões de metros cúbicos de água, suprindo a demanda de Garanuyns com folgas, dizem entendidos no assunto".

Tres homens "foram presos em flagrante na madrugada de ontem, quando faziam uma ligação num telefone público no centro da Cidade de Pedra. Há mais de cino mese, "praticavam estelionato nas cidadews de Salgueiro, Serra Talhada, Araripina, Sertania, Ibimirim, Pedra, Arcoverde e outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário