sábado, 28 de agosto de 2010

Fatos e relatos

METAFORIZANDO:
falar "cobras e lagartos" quando se trata dos atos de outrem, é "maravilha". Porém, em tratando-se dos nossos atos, somos, via de regra, "ditadores".

Sugestão: crie uma pasta e adcione diariamente cada seguidor e fique sabendo quais, qd e pq deixaram de segui-lo.


Fatos e relatos:
 A Escola Eliza Coelho, "desenvolveu uma série de atividades em diversas áreas artísticas com a participação de um bom número de alunos.

Com a finalidade de desenvolver a aprendizagem e contribuir para a construção de ações que permitam reconhecer a leitura como fonte de prazer e conhecimento, a Secretaria de Educação por meio Escola Municipal Luis de Souza Cavalcante - Sítio Cágados - "está trabalhando junto aos educandos e docentes, a 1a Semana Literária da Escola. A abertura do projeto está marcado para acontecer no próximo dia 13 de setembro nas dependências do Educandário. Com o tema da prosa ao verso - uma viagem as mult faces da leitura, a iniciativa envolve os estudantes desde a educação infantil até a 4a série do ensino fundamental.

O Núcleo de Prevenção Social a violência na Secretaria de Defesa Social SDS contando com o apoio da Prefeitura Municipal através das Secretarias de Assistência Social e Comunicação Social e Esportes, promove amanhã dia 29 uma série atividades alusivas as comemorações do dia do proerd - Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência. O Comando do policiamento Agreste 2 também apoia a realização. A Ação será marcada pela realização da corrida contra o crak - passeio ciclístico da Paz, torneio de damas, apresentação de grupos gospel, encontro de Bandas Marciais e apresentação de poesias sobre o tema "diga não as drogas e a violência. As "Atividades serão concentradas na Praça Guadalajara apartir das 7:30 da manhã. A "largada da corrida de pedestrianismo, acontecerá no Terminal de ônibus do Bairro Francisco Figueira aprtir das oito da manhã.  
Confira as postagens nos Blogs da Cidade nos links à direita da página.

Pense numa quantidade de "crateras" e aumente outro tanto!

É assim, que está o anel viário da Cidade, na BR 424. As fotos abaixo "falam" mais que palavras.

Bem que o DNER, DENIT ou quem de direito, deveria "tomar uma providência" antes que acidentes graves venham a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário