sábado, 7 de agosto de 2010

INTERATIVIDADE

Seminário dia 14 de Agosto de 2010

Desafios e Perspectivas da Educação Pública
Assédio Moral é Ilegal e Imoral.

            Representar uma categoria com quase 60 mil trabalhadores na base significa está apto a conviver cotidianamente com a pluralidade de idéias. Um convívio que exige o respeito à diversidade de opiniões, as diferentes posições políticas e ideológicas, e a atitude consciente de combate a qualquer ação autoritária que substitua o convencimento pela imposição, o diálogo pela encenação, o esforço coletivo pelos projetos pessoais.
            Esta pluralidade também está refletida na composição de forças que dirige o nosso sindicato. Não representamos um pensamento único, representamos o esforço de 3 forças políticas, a articulação sindical, a articulação de esquerda e a CSC, da qual a coordenação Regional do Agreste Meridional faz parte. Pautamos a nossa atuação e a construção de propostas pelo consenso possível, buscando superar as divergências em um ambiente de respeito as nossas diferentes visões de mundo.
            O momento exige unidade, firmeza, e a compreensão que o fortalecimento da nossa luta não é um desafio solitário. É uma obra a ser construída por todos que integram a luta por uma Educação de qualidade social.

            O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (SINTEPE) atua em defesa dos Trabalhadores e contra todas as formas de exploração e agressão existentes nas relações sociais, sobretudo trabalhistas. No intuito de esclarecer e combater uma das formas de violência que, infelizmente vem vitimando muitos trabalhadores, o ASSÉDIO MORAL nos propomos a fazer este SEMINÁRIO para enfrentarmos este “Dragão” e a partir deste momento de discussão romper o silêncio e adotar posturas que resgatem a dignidade e o respeito denunciando esta forma de agressão para que seus agressores sejam punidos.



Ficha de Inscrição
                      Seminário: Desafios e perspectivas da Educação Pública
                                         Assédio Moral é Ilegal e Imoral

Nome:
Endereço:
Telefones:
Escola:

Enviado por Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário