sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ME ENGANA QUE EU GOSTO

Em tratando-se de "agilidade no serviço público" até que seria bom se houvesse pelo menos uma eleição a cada ano. Por que? Basta observar como tá ficando bonita a Cidade, com meios-fios pintados, praças e jardins bem cuidados, matas aparadas ( matas porque em alguns locais principalmente na periferia, alguns terrenos baldios de tão vicoso o mato adjetivar de matas não é de todo errado). Não há - em período eleitoral - um só bairro da cidade, que não esteja "recebendo benefícios" por parte da administração Municipal (pelo menos aqui na "terrinha".) Hoje mesmo fiquei surpreso ao ver um grande número de trabalhadores ligados à prefeitura em "ação". Então, relembrei-me que, eu próprio solicitei inúmeras vezes a quem de direito que tomassem uma "atitude" pois bichos e incetos de grande variedade, estavam "mandando" na área. Por essas e outras, devo imaginar que, em havendo eleições todos os anos, ao menos, a Cidade serria perenimente bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário