segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PROCURA-SE

Olá,

meu nome é Leila Maria, sou de Brasilia, Distrito Federal.
Estou a procura de parentes de meu pai, cuja pessoa não conheci. Seu nome é Guilherme Francisco de Oliveira, ele já faleceu.
Tenho informações, por meio de sua documentação, de que ele nasceu em Angelim de Garanhuns.
Seus pais são Manoel Franisco de Oliveira e Enedina Maria de Lima. Estou buscando informações sobre o paraderio destas pessoas ou de parentes que possam me dar notícias, pois gostaria muito de conhecê-los. Não sei dizer se teve irmãos, não conheço muito sobre o passado dele. Preciso resgatar a história de minha família por parte de pai. Localizei este seu  e-mail em pesquisa na internet e resolvi escrever para ver se consigo, por meio destes, informações ou ajuda.

Obrigada
No aguardo,
Leila Maria


--
Leila Maria
(61)9974 2455
Do Blog do Jornal Sináculo

Zé da Luz está fora da campanha, diz TSE

Dois ex-prefeitos de municípios pernambucanos que disputariam uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) tiveram os registros de suas candidaturas indeferidos e, pela lei da Ficha Limpa, não poderão concorrer nas eleições deste ano. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu na tarde desta segunda-feira (2) tirar da disputa os ex-prefeitos de Jaboatão dos Guararapes José Humberto Lacerda Barradas (PHS) e de Caetés José Luiz de Lima Sampaio (PHS).

Barradas teve as contas de 1993 rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Ainda contra ele há a ausência de licitação em obras que exigiam esse tipo de burocracia. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) já havia impugnado a candidatura de Barradas e o TCE acatou a medida e indeferiu.

No caso de Sampaio, as contas de 2004 foram rejeitadas pelo TCE. Uma liminiar da capital havia suspendido a rejeição, divergindo da opinião do juiz de Caetés. Por quatro votos a três, o TRE acatou a decisão do Tribunal de Contas.
Do Blog do Ronaldo Cesar

folha_poder #FLASH STF abre inquérito para investigar Renan Calheiros
estadao Fãs flagram U2 tocando música inédita. Ouça: http://migre.me/11LFg


Constitualissimamente - "Revolução" Democrática

Nenhum comentário:

Postar um comentário